Forum Pplware
Filme em powerpoint - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Filme em powerpoint (/showthread.php?tid=12770)



Filme em powerpoint - zyon - 30-09-2012 22:41

Boas.
Preciso inserir 2 vídeos num powerpoint mas na apresentação só posso levar o ficheiro do powerpoint, ou seja, não posso levar pastas com outros ficheiros (videos)...onde vou apresentar não tem ligação à internet...
Existe alguma maneira de incorporar estes vídeos definitivamente na apresentação?
Obrigado.


RE: Filme em powerpoint - progster - 30-09-2012 22:44

Que tipo de videos são? Tens permissões?


Re: Filme em powerpoint - zyon - 01-10-2012 00:40

Sim foram filmados por mim...
Tenho em formato mp4, avi e wmv os 2 filmes...


RE: Filme em powerpoint - progster - 01-10-2012 10:41

Por curiosidade são longos? É que uma apresentação em power point por norma não deve ser "demorada".

Qual é a versão do power point que utilizas?


Re: Filme em powerpoint - zyon - 01-10-2012 11:41

Um tem 30s e outro 2 minutos...powerpoint 2007


RE: Filme em powerpoint - progster - 01-10-2012 11:50

aqui, uma vista de olhos.


RE: Filme em powerpoint - nioxys - 01-10-2012 12:07

Olá Smile

Progster, no teu link diz o seguinte,

Citar:Lembre-se, o Power Point (versões 2007 e 2010) não incorpora objetos multimídia em seus arquivos, apenas criam vínculos dos locais onde eles ficam armazenados. Portanto, se o arquivo multimídia for transferido de local, ou renomeado, o Power Point não conseguirá executá-lo. Portanto, antes de salvar sua produção, transfira os arquivos multimídia para a mesma pasta em que a apresentação será salva, insira-os nos seus slides, e teste tudo antes.

Uma das formas para que o video faça parte do ficheiro da apresentação é converter o mesmo para SWF (flash).

Tens aqui como fazer,

How to embed a video into a PowerPoint presentation and package it within a SINGLE PowerPoint file


RE: Filme em powerpoint - progster - 01-10-2012 13:47

(01-10-2012 12:07)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Progster, no teu link diz o seguinte,

Citar:Lembre-se, o Power Point (versões 2007 e 2010) não incorpora objetos multimídia em seus arquivos, apenas criam vínculos dos locais onde eles ficam armazenados. Portanto, se o arquivo multimídia for transferido de local, ou renomeado, o Power Point não conseguirá executá-lo. Portanto, antes de salvar sua produção, transfira os arquivos multimídia para a mesma pasta em que a apresentação será salva, insira-os nos seus slides, e teste tudo antes.

Ups! My bad... Shy, só me limitei a fazer a pesquisa e não li o que lá estava.


Re: Filme em powerpoint - zyon - 01-10-2012 22:20

Ok obrigado a ambos pela grande ajuda!