Serviços em Android - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Serviços em Android (/showthread.php?tid=12842) |
Serviços em Android - djpinto - 12-10-2012 17:50 Boa tarde! Estou a construir uma aplicação em que uso services para que me executa umas rotinas de gps em background e queria saber como posso fazer com que essa rotinas sejam executadas de minuto a minuto em vez de estarem a correr continuamente. Cumps Diogo Pinto RE: Serviços em Android - blindado - 13-01-2013 11:51 Boas, Investiga a classe TimerTask. RE: Serviços em Android - djpinto - 13-01-2013 12:08 Para fazer este processo usei AsyncTask como mostro embaixo: class BackgroundTaskList extends AsyncTask<String, Integer, Void>{ //first to start @Override protected void onPreExecute(){ bar = new ProgressDialog(Main.this); bar.setMessage("A Carregar Lista..."); bar.setIndeterminate(true); bar.show(); } //second to start @Override protected Void doInBackground(String... params) { //executei as acções principais aqui } //last to start @Override protected void onPostExecute(Void result){ //e aqui terminei carregando os valores da lista! listPes.setAdapter(adList); bar.dismiss(); } } RE: Serviços em Android - blindado - 13-01-2013 13:09 Nice |