Forum Pplware
Canal de Tecnologia - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40)
+--- Tópico: Canal de Tecnologia (/showthread.php?tid=12899)



Canal de Tecnologia - COUTINHO - 21-10-2012 22:14

Boas Pessoal Smile

Venho apresentar-vos um canal de youtube sobre tecnologia:

http://www.youtube.com/user/clctecnologiajogos

O Canal CLC começou a menos de 2 semanas, é um projecto que eu e mais 2 amigos criamos com o objectivo de dar a conhecer mais sobre a tecnologia através de videos, neste canal postamos tutoriais de variadas coisas, apresentamos sistemas operativos, fazemos gameplays de jogos, walkthroughts e no futuro teremos ainda mais.

A nivel de DESIGN ainda estamos pouco desenvolvidos, porque nenhum dos 3 tem experiência nesse aspecto e então ainda estamos a aprender aos poucos.
Em menos de 2 semanas ja contamos com 12 videos portanto esperem muita actividade do canal Smile
Passem pelo canal, subscrevam, acompanhem-nos, façam as vossas sugestões, perguntas etc Smile


ps: Espero não ter problemas com o post, visto que não estou a fazer publicidade a nenhum produto, nem empresa, acho que nao estou a infringir as regras do forum Smile


RE: Canal de Tecnologia - rei007 - 22-10-2012 11:33

Analisando assim por alto poderias estar a infringir a norma 9:

Citar:9. São também proibidas hiperligações, anúncios e referrer's que, ao serem seguidos por outros utilizadores, gerem algum tipo de benefício à pessoa que os publicou.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

No entanto, a mim não parece haver nada de errado com esta publicação e só tenho a desejar boa sorte para a "aventura".


RE: Canal de Tecnologia - COUTINHO - 22-10-2012 12:10

(22-10-2012 11:33)rei007 Escreveu:  Analisando assim por alto poderias estar a infringir a norma 9:

Citar:9. São também proibidas hiperligações, anúncios e referrer's que, ao serem seguidos por outros utilizadores, gerem algum tipo de benefício à pessoa que os publicou.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

No entanto, a mim não parece haver nada de errado com esta publicação e só tenho a desejar boa sorte para a "aventura".

Obrigado Smile