Forum Pplware
Novo Avast, um Expetaculo? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Novo Avast, um Expetaculo? (/showthread.php?tid=12910)

Páginas: 1 2


Novo Avast, um Expetaculo? - redefoca - 22-10-2012 20:53

Estou sempre a ouvir o pessoal a dizer bem do avast e os tecnicos de informatica a sugerir, pelo menos por estes lados.

Ele é realmente fantástico?


RE: Novo Avast, um Expetaculo? - irlm - 23-10-2012 00:04

onde ouviste isso?
bem configurado é razoavel, o suficiente para manter segurança, mas tem 1 falha grave com os ficheiros protegidos não elimina-os nem faz nada.


RE: Novo Avast, um Expetaculo? - redefoca - 23-10-2012 10:29

(23-10-2012 00:04)irlm Escreveu:  onde ouviste isso?
bem configurado é razoavel, o suficiente para manter segurança, mas tem 1 falha grave com os ficheiros protegidos não elimina-os nem faz nada.

Então qual recomendas?


RE: Novo Avast, um Expetaculo? - Zebser - 23-10-2012 11:36

Experimentei uma Trial do Avast e a coisa que mais gostei foi o conceito do SafeZone, não sei se era mesmo Safe.. mas estava muito interessante.


RE: Novo Avast, um Expetaculo? - irlm - 23-10-2012 23:20

não av recomendados, é preciso ter cuidado
AV pagos


RE: Novo Avast, um Expetaculo? - Zebser - 24-10-2012 11:05

(23-10-2012 23:20)irlm Escreveu:  não av recomendados, é preciso ter cuidado
AV pagos

Não percebi.

Os antivírus que recomendo são:

Free: Microsoft Security Essentials
Pago: Kaspersky


RE: Novo Avast, um Expetaculo? - redefoca - 24-10-2012 14:18

(24-10-2012 11:05)Zebser Escreveu:  
(23-10-2012 23:20)irlm Escreveu:  não av recomendados, é preciso ter cuidado
AV pagos

Não percebi.

Os antivírus que recomendo são:

Free: Microsoft Security Essentials
Pago: Kaspersky

Pois, tiras-te me as palavras da boca. Não quis falar desses porque não queria influenciar opinões.

O problema do Free da Microsoft é que é só anti-virus. O Kaspersky na altura que usei notei ser um pouco pesado e bloqueava muito alguns apicativos que tinha. Por isso é que deixei de o usar. Não me lembro se tinha Anti Spyware por exemplo, mas era algo que me fazia muito geito, ter um antivirus com estas coisas todas.


RE: Novo Avast, um Expetaculo? - brunoantunes - 24-10-2012 17:20

(24-10-2012 14:18)redefoca Escreveu:  [...]
O problema do Free da Microsoft é que é só anti-virus. [...]

Ai, ai que andamos mal informados Smile


Citar:There are a host of nasty intruders on the Internet including viruses, trojans, worms and spyware. Microsoft Security Essentials offers award-winning protection against these intruders without getting in your way.

Fonte:
Wikipédia
Microsoft


Esclarecido?? Wink


RE: Novo Avast, um Expetaculo? - redefoca - 24-10-2012 18:17

(24-10-2012 17:20)brunoantunes Escreveu:  
(24-10-2012 14:18)redefoca Escreveu:  [...]
O problema do Free da Microsoft é que é só anti-virus. [...]

Ai, ai que andamos mal informados Smile


Citar:There are a host of nasty intruders on the Internet including viruses, trojans, worms and spyware. Microsoft Security Essentials offers award-winning protection against these intruders without getting in your way.

Fonte:
Wikipédia
Microsoft


Esclarecido?? Wink

Desculpa-me mas continuo a dizer que é só anti-virus. Já tive de instalar um spyware por estar a ser alvo de ataques.


RE: Novo Avast, um Expetaculo? - Zebser - 24-10-2012 18:45

(24-10-2012 18:17)redefoca Escreveu:  
(24-10-2012 17:20)brunoantunes Escreveu:  
(24-10-2012 14:18)redefoca Escreveu:  [...]
O problema do Free da Microsoft é que é só anti-virus. [...]

Ai, ai que andamos mal informados Smile


Citar:There are a host of nasty intruders on the Internet including viruses, trojans, worms and spyware. Microsoft Security Essentials offers award-winning protection against these intruders without getting in your way.

Fonte:
Wikipédia
Microsoft


Esclarecido?? Wink

Desculpa-me mas continuo a dizer que é só anti-virus. Já tive de instalar um spyware por estar a ser alvo de ataques.

Já uso o Microsoft Security Essentials desde que saiu a 1ª versão final, e claro como o Software era novo, tinha sempre o MalwareBytes instalado e corria as vezes. Posso dizer que em todas as vezes que corri o MalwareByte, nunca encontrei nada fora do normal.

Sim, o Kaspersky é pesado, tem Plugins para todos os browsers, Firewall, etc. Mas acho que para Security Pago, acho que é um dos melhores, mas é apenas a minha opinião. Sei que aqui no pplware há uma grande percentagem de fans de ESET.