Forum Pplware
Problema com Caps Lock - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Problema com Caps Lock (/showthread.php?tid=12914)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14


Problema com Caps Lock - João Garcia - 23-10-2012 12:10

Estou com um problema que consiste no facto de, de vez em quando, escrever com o Caps Lock ligado e aparecerem-me letras minúsculas em vez de maiúsculas e com ele desligado e aparecerem-me letras maiúsculas. Passado um tempo, volta ao normal.

Já reinstalei várias vezes o Windows 7 e o problema continua a aparecer.


RE: Problema com Caps Lock - progster - 23-10-2012 12:12

Correndo o risco de esta errado, não me parece que seja um problema do windows, assumindo que tens as configurações corretas, experimenta utilizar outro teclado.


RE: Problema com Caps Lock - João Garcia - 23-10-2012 12:13

(23-10-2012 12:12)Progster Escreveu:  Correndo o risco de esta errado, não me parece que seja um problema do windows, assumindo que tens as configurações corretas, experimenta utilizar outro teclado.

Eu pensei nisso, mas este problema passa-se com outros dois PCs e eu experimentei mudar de teclado e o problema continuou!


RE: Problema com Caps Lock - progster - 23-10-2012 12:18

Bem, tens com cada problema... Big Grin, fazes-me lembrar um um user que por aqui andou até bem à pouco tempo.

Se, já reinstalaste o windows, se tens as configurações do teclado corretas, e se até já trocaste de teclado, isso cheira-me a bicharada. Experimenta correr o combofix para despiste.


RE: Problema com Caps Lock - João Garcia - 23-10-2012 12:21

(23-10-2012 12:18)Progster Escreveu:  Bem, tens com cada problema... Big Grin, fazes-me lembrar um um user que por aqui andou até bem à pouco tempo.

Se, já reinstalaste o windows, se tens as configurações do teclado corretas, e se até já trocaste de teclado, isso cheira-me a bicharada. Experimenta correr o combofix para despiste.

Realmente...

Penso que não é vírus, pois o Malwarebytes não detecta nada! Achas que o problema pode ser causado por um programa instalado nos 3 PC's, tal como pode ser a razão do meu outro problema?


RE: Problema com Caps Lock - progster - 23-10-2012 12:23

Explica-te melhor...

Já agora o Malwarebytes é um bom programa, mas por vezes não apanha tudo é por isso que é sempre boa ideia correr mais do que um programa. Wink


RE: Problema com Caps Lock - João Garcia - 23-10-2012 12:24

(23-10-2012 12:23)Progster Escreveu:  Explica-te melhor...

Já agora o Malwarebytes é um bom programa, mas por vezes não apanha tudo é por isso que é sempre boa ideia correr mais do que um programa. Wink

Como assim? Queria dizer que o problema pode ser causado por um programa comum aos 3 PC's!

O Combofix é seguro?


RE: Problema com Caps Lock - progster - 23-10-2012 12:26

Conheces algum sabonete que seja 100% eficaz?... Wink

E que programa seria esse?


RE: Problema com Caps Lock - João Garcia - 23-10-2012 12:27

(23-10-2012 12:26)Progster Escreveu:  Conheces algum sabonete que seja 100% eficaz?... Wink

E que programa seria esse?

Penso que não...

Não sei, mas um dos 3 PC's tem muito poucos programas instalados, por isso penso que se descubra depressa! Eu estou apenas a supor, claro!


RE: Problema com Caps Lock - RaCcOn - 23-10-2012 12:30

Ora bom, trocas-te o teclado e acontece a mesma coisa em 3 máquinas diferentes...instalas-te novamente o sistema operativo e o problema persiste...

Cheira-me a erro 40.


Faz aquilo que o progster te disse, em alternativa para saberes o que é exatamente re-instalas sistema operativo e não instalas mais nada a não ser drivers e afins através do website do fabricante.