Forum Pplware
MBNET - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: MBNET (/showthread.php?tid=1315)



MBNET - MarcoPT - 03-01-2009 12:34

Bom dia,

Alguém usa o serviço MBNet para fazer pagamento em lojas virtuais?

Gostava de saber opiniões de eventuais utilizadores deste serviço.


Obrigado


RE: MBNET - Sheik - 03-01-2009 13:27

Bem.. o serviço pode não ser perfeito, mas é do mais seguro que vais encontrar. Wink


RE: MBNET - Akins_Daos - 03-01-2009 15:16

Citar:Bem.. o serviço pode não ser perfeito, mas é do mais seguro que vais encontrar.

Concordo. Costumava usar directamente o VISA do meu cartão para fazer compras online. Depois quando comecei a jogar WoW e efectuava o pagamento dessa mesma forma ela dizia-me que ia cobrar automaticamente o mês seguinte e lá tinha eu que cancelar a conta.

Comecei a usar esta serviço e é de facto o mais seguro que já encontrei. Não faço pagamentos online que não sejam através do MBNet.


RE: MBNET - puling - 03-01-2009 16:14

se tiveres conta na Caixa Geral de Depósitos no Caixa Directa tens uma opção de criar um cartão Visa para fazer pagamentos on line, eu ainda não experimentei mas disseram-me que crias um cartão que só tem um determinado tempo de validade (um dia ou umas horas, não estou bem certo) que é muito bom para essas coisas


RE: MBNET - Sheik - 03-01-2009 16:46

(03-01-2009 16:14)puling Escreveu:  se tiveres conta na Caixa Geral de Depósitos no Caixa Directa tens uma opção de criar um cartão Visa para fazer pagamentos on line, eu ainda não experimentei mas disseram-me que crias um cartão que só tem um determinado tempo de validade (um dia ou umas horas, não estou bem certo) que é muito bom para essas coisas

Tenho que experimentar Happy


RE: MBNET - Ana - 03-01-2009 17:18

Uso e recomendo a 100%.

Preferível a cartões de crédito, pois é criado um cartão temporário (validade de 1 mês) com a quantidade que quiseres. Para cada pagamento que precisar, crio um cartão com 1€ ou 2€ a mais e já está.
Utilizo os códigos para simular pagamentos por cartão de crédito Visa/Mastercard.

Já comprei no eBay, Amazon, lojas de livros indianas, sites estrangeiros, lojas online portguesas, imensa coisa.

Foi uma boa coisa que inventaram, pois nem toda a gente quer andar a crédito. Eu gasto o que tenho Smile


RE: MBNET - RaCcOn - 03-01-2009 17:52

Sim é muito fiável!Smile


RE: MBNET - Akins_Daos - 04-01-2009 13:01

(03-01-2009 16:14)puling Escreveu:  se tiveres conta na Caixa Geral de Depósitos no Caixa Directa tens uma opção de criar um cartão Visa para fazer pagamentos on line, eu ainda não experimentei mas disseram-me que crias um cartão que só tem um determinado tempo de validade (um dia ou umas horas, não estou bem certo) que é muito bom para essas coisas

É usando o serviço MBNet que faço precisamente isso Smile.


RE: MBNET - barrote - 16-06-2011 21:08

O ano passado eu utilizei o serviço mbnet, hoje ia para fazer o mesmo, mas fiquei um pouco atrapalhado com aquilo (muito provavelmente sem rezão/pouca prática)...bem, o que se passou foi o seguinte, eu tinha la um montante que por sua vez fui mudar, a minha questão é, agora com o montante modificado para o que eu quero, ja posso utilizar?