Forum Pplware
Windows 8 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Windows 8 (/showthread.php?tid=13198)



Windows 8 - radf68 - 21-11-2012 09:36

Bom dia rapaziada do PPLware, preciso de ajuda para o seguinte: adquiri o Windows 8 Pro e ele trás instalado por defeito o Microsoft Security Essentials, como quero instalar outro anti-vírus pedia que me ajudassem, como posso desinstala-lo, já fiz no Programas e Funcionalidades e não consta na lista.Agradecia imenso se pudessem ajudar-me.
radf68


RE: Windows 8 - progster - 21-11-2012 12:59

Nao sei se e compativel com windows 8, mas sugiro que experimentes desinstalar com o revouninstaler.


RE: Windows 8 - nioxys - 21-11-2012 14:18

Olá Smile

Agora no Windows 8 isso tem outro nome, chama-se Windows Defender. Tongue

Vê os seguintes links,

Windows 8: How to disable and completely uninstall the Windows 8 Defender

How to Disable Windows 8 Defender Before Installing a Different Antivirus Software


RE: Windows 8 - progster - 21-11-2012 15:22

(21-11-2012 14:18)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Agora no Windows 8 isso tem outro nome, chama-se Windows Defender. Tongue

LOL Hoje ja aprendi uma coisa nova.


RE: Windows 8 - rei007 - 22-11-2012 00:57

Existem situações que sinceramente não percebo...

Porquê querer desligar algo que foi a própria marca/empresa que desenvolveu. Quem melhor do que a Microsoft para saber onde e como atacar/proteger o sistema?! Basta ver aqui e pesquisar no google para perceber isso.

A questão colocada é como comprar um Mercedes e a marca oferecer a reparação mas vir para aqui perguntar onde é que pode encontrar um "mecânico da esquina" porque prefere pagar a quem não conhece o modelo em condições do que aceitar a assistência de borla de quem praticamente desenhou o carro.

Enfim...


RE: Windows 8 - radf68 - 22-11-2012 21:05

(22-11-2012 00:57)rei007 Escreveu:  Existem situações que sinceramente não percebo...

Porquê querer desligar algo que foi a própria marca/empresa que desenvolveu. Quem melhor do que a Microsoft para saber onde e como atacar/proteger o sistema?! Basta ver aqui e pesquisar no google para perceber isso.

A questão colocada é como comprar um Mercedes e a marca oferecer a reparação mas vir para aqui perguntar onde é que pode encontrar um "mecânico da esquina" porque prefere pagar a quem não conhece o modelo em condições do que aceitar a assistência de borla de quem praticamente desenhou o carro.

Enfim...
Parece-me que ficou ofendido com a minha questão, pois é eu tenho um anti vírus pago e quero fazer uso dele...enfim


(21-11-2012 14:18)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Agora no Windows 8 isso tem outro nome, chama-se Windows Defender. Tongue

Vê os seguintes links,

Windows 8: How to disable and completely uninstall the Windows 8 Defender

How to Disable Windows 8 Defender Before Installing a Different Antivirus Software
Obrigado pela atenção


(22-11-2012 21:05)radf68 Escreveu:  
(22-11-2012 00:57)rei007 Escreveu:  Existem situações que sinceramente não percebo...

Porquê querer desligar algo que foi a própria marca/empresa que desenvolveu. Quem melhor do que a Microsoft para saber onde e como atacar/proteger o sistema?! Basta ver aqui e pesquisar no google para perceber isso.

A questão colocada é como comprar um Mercedes e a marca oferecer a reparação mas vir para aqui perguntar onde é que pode encontrar um "mecânico da esquina" porque prefere pagar a quem não conhece o modelo em condições do que aceitar a assistência de borla de quem praticamente desenhou o carro.

Enfim...
Parece-me que ficou ofendido com a minha questão, pois é eu tenho um anti vírus pago e quero fazer uso dele...enfim


(21-11-2012 14:18)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Agora no Windows 8 isso tem outro nome, chama-se Windows Defender. Tongue

Vê os seguintes links,

Windows 8: How to disable and completely uninstall the Windows 8 Defender

How to Disable Windows 8 Defender Before Installing a Different Antivirus Software
Obrigado pela atenção


(21-11-2012 14:18)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Agora no Windows 8 isso tem outro nome, chama-se Windows Defender. Tongue

Vê os seguintes links,

Windows 8: How to disable and completely uninstall the Windows 8 Defender

How to Disable Windows 8 Defender Before Installing a Different Antivirus Software
O Windows Defender não aparece na lista de serviços, mas fico agradecido pela sua atenção.


RE: Windows 8 - nunomaduro - 22-11-2012 22:50

A não ser que andes a fazer coisas manhosas eu concordo com o rei007, eu já o uso o Windows Defender ( Microsoft Security Essentials ) há muitos anos, e até hoje nem um único vírus. E têm a vantagem de ser muito mais leve do que esses anti-virus pesados que queres instalar.