Forum Pplware
Dúvida com o facebook - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Segurança (/forumdisplay.php?fid=41)
+--- Tópico: Dúvida com o facebook (/showthread.php?tid=13227)



Dúvida com o facebook - programador 123 - 23-11-2012 20:51

Boas,

Durante esta semana apareceu-me no facebook, por debaixo da barra de favoritos, o change layout e o remove layout.
Eu gostaria de saber o que é isto porque isto apareceu do nada, sem instalar nada.
Eu tenho navegação segura(https) que antes disto tinha o símbolo verde e agora está em amarelo.
Eu gostaria de saber se dá para tirar isto, e também conheço mais gente que se queixa do mesmo.

P.S(se carregar em remove layout, actualiza e volta a ficar tudo na mesma, nao remove nada.


cumprimentos [Imagem: 14075781_Capturar.PNG]


RE: Dúvida com o facebook - LoRDByRon - 23-11-2012 20:53

Isso em todos os browsers??? Provavelmente alguma coisa instalada ou alguma app do fb que fez isso...


RE: Dúvida com o facebook - programador 123 - 23-11-2012 21:11

no Internet Explorer e no Chrome aparece.
Nao usei nenhuma aplicação nova recentemente no face e as que tenho já as uso a alguns meses e só esta semana é que me apareceu isto.
Alguns colegas meu também tem o mesmo problema.


RE: Dúvida com o facebook - Mig_x - 24-11-2012 16:04

Parece-me que anda aí algum bicho no teu pc, ou então instalaste alguma extensão e não te apercebeste. Vê nos browsers onde te acontece isso, quais as extensões que tens lá instaladas. Se por acaso não tiveres extensões nenhumas instaladas faz um scan com o antivirus. (MSE, Avira...)

E passa também o Malwarebytes, para ver se detecta alguma coisa.



(23-11-2012 21:11)programador 123 Escreveu:  no Internet Explorer e no Chrome aparece.
Nao usei nenhuma aplicação nova recentemente no face e as que tenho já as uso a alguns meses e só esta semana é que me apareceu isto.
Alguns colegas meu também tem o mesmo problema.



RE: Dúvida com o facebook - programador 123 - 24-11-2012 16:22

Obrigado na mesma pela dica, mas já consegui desactivar


RE: Dúvida com o facebook - dininis - 27-11-2012 23:13

acho que o facebook à uns tempos atrás andava para aí com uma aplicação para modificar a aparencia do face. Cheguei a instalar, mas aquilo era bugado até dizer chega e removi.

Seria isso?


RE: Dúvida com o facebook - programador 123 - 28-11-2012 21:01

Boas dininis, eu penso que não fosse esse o problema, porque eu não instalei nenhuma aplicação recentemente, com já tinha referido.

cumps,