Forum Pplware
problemas com processador - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: problemas com processador (/showthread.php?tid=13295)

Páginas: 1 2


problemas com processador - ruben666 - 01-12-2012 22:36

apos uma formataçao so aparece um nuncleo no gestor de tarefas mas eu tenho um dual core e antes aparecia dois nuncleos, o que poderei fazer para resolver este problema???

obrigado


RE: problemas com processador - RaCcOn - 02-12-2012 00:27

Para resolveres o problema que tens no teu PC tens de seguir os seguintes passos...

1- Clicas aqui e lês atentamente até não restarem dúvidas(este passo é muito importante e não deverás seguir para o passo seguinte sem entender mesmo tudo).

2- Vais até aqui e segues as regras.

4- Quando abres um tópico a pedir ajuda, e se queres que alguém tente ajudar-te de alguma forma colocas o máximo de detalhes que puderes, tais como modelo do computador/motherboard/sistema operativo instalado, se o mesmo é ou não original etc etc etc

5- Se não sabes o que estás a fazer, o melhor é pegares no computador e levares o mesmo até um profissional que te ajude e que saiba mesmo o que está a fazer. Assim como um técnico de informática não se deve fazer operações ou mesmo medicar pessoas, um médico não deverá reparar o seu computador.
Cada macaco no seu galho. Wink


RE: problemas com processador - ruben666 - 02-12-2012 14:49

http://img62.imageshack.us/img62/9453/54628720.png

http://img96.imageshack.us/img96/8215/semttuloctd.png

estão aqui duas imagens penso que serão úteis para a resolução do problema, o sistema operativo é o windows 7.


RE: problemas com processador - RaCcOn - 02-12-2012 14:58

O único passo que seguis-te foi o 4, agora só te falta o resto Wink


RE: problemas com processador - ruben666 - 02-12-2012 15:02

já fiz a minha apresentação, que mais é necessário para a resolução do meu problema?


RE: problemas com processador - RaCcOn - 02-12-2012 15:52

Convém que deixes de ser arrogante como estás a ser e respeitar as regras da comunidade.

Qual é o portátil?


RE: problemas com processador - progster - 02-12-2012 17:36

Se nao tens conhecimentos de hardware, sugiro que leves o portatil a um tecnico.

Essa e uma questao que te pode ou nao vir a dar "dores de cabeca".


RE: problemas com processador - ruben666 - 02-12-2012 19:43

o portatil é um acer extensa 5635zg


RE: problemas com processador - RaCcOn - 02-12-2012 20:00

Sim a partida não há nenhum procedimento que faça com que o problema que reportas aconteça, pelo que faço das palavras do progster minhas.
Qualquer das formas se quiseres ainda fazer um último despiste e como não falas-te do assunto, sugiro que re-instales o sistema operativo através da imagem de recuperação original da marca.

Se continuar a não funcionar, e como não aparentas ter conhecimentos para tal, leva o computador a um profissional que verifique o que se passa com o computador a frente dele para que te possa ajudar.
Isto uma vez que o problema que reportas pode advir de várias coisas, algo simples ou mais complexo...


RE: problemas com processador - ruben666 - 02-12-2012 20:21

acabei mesmo agora de formatar ja se encontra com os dois nuclos espero que se mantenha dessa forma, desde ja muito obrigado pela vossa disponibilidade Wink