Forum Pplware
WinXP Vs WinVista Vs Win7 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: WinXP Vs WinVista Vs Win7 (/showthread.php?tid=1330)

Páginas: 1 2 3


WinXP Vs WinVista Vs Win7 - RaCcOn - 05-01-2009 22:08

Achei interessante Smile
Vamos lá ver se realmente o windows 7 vai ser melhor que o vista!Smile


http://www.inforteste.net/home/winxp-vs-winvista-vs-win7.html


RE: WinXP Vs WinVista Vs Win7 - p0int - 05-01-2009 23:14

Por enquanto não digo nada.
Esperar pra ver. Mas até não desgostei do design que vi nas screens já a rodar a web do Windows 7.
Mas como não é só o design que interessa, é como digo, esperar pra ver.


RE: WinXP Vs WinVista Vs Win7 - balaico - 06-01-2009 11:05

pois, também estou na expectativa mas achei engraçado o seguinte: o Vista não ganhou em nada ...

ps: pdm vir os defensores do vista dizer isso e aquilo e n sei o q, q sem duvida que o vista foi o pior SO q a microsoft já lançou.


RE: WinXP Vs WinVista Vs Win7 - Alenka - 06-01-2009 11:28

Bem rápido é ele , e não necessitei de meter drivers nenhuns , correu tudo 100% .
Ainda em testes Smile


RE: WinXP Vs WinVista Vs Win7 - RaCcOn - 06-01-2009 13:34

Sim tambem me pareceu que a biblioteca de drivers deste SO está bem mais completa!Smile
Pelo menus mete o hardware todo a funcionar nas condições mínimas de desempenho!Smile

@Balaico
Não digas isso!Wink


RE: WinXP Vs WinVista Vs Win7 - joao - 06-01-2009 14:36

vou fazer aqui esta pergunta, para não criar um tópico só para isto:

durante a instalação do W7 ele diz que posso fazer upgrade do sistema sem perder os ducomentos e programas, no entanto aconselha a fazer um backup de todos os meus documentos.
Se optar por fazer upgrade, nao perco mesmo nada? é que não tenho paciencia para meter vinte e tal gigas em dvd's...


RE: WinXP Vs WinVista Vs Win7 - semtido - 06-01-2009 16:35

Um comparativo interessante, mas que so demonstra uma coisa: velocidade de transferência de dados. E isso não é tudo... um sistema pode ser rapidíssimo a copiar dados, se for lento a correr programas não serve de muito...


RE: WinXP Vs WinVista Vs Win7 - Malamen - 06-01-2009 17:50

(06-01-2009 11:05)balaico Escreveu:  pois, também estou na expectativa mas achei engraçado o seguinte: o Vista não ganhou em nada ...

ps: pdm vir os defensores do vista dizer isso e aquilo e n sei o q, q sem duvida que o vista foi o pior SO q a microsoft já lançou.

LOL

Ganhou 3-2 ao XP em cada um dos pcs de teste. Onde viste que o Vista não ganhou em nada? O que teve pior desempenho foi o XP.
___________________________

O 7 parece realmente bastante mais rápido que o Vista. Ainda em testes também.
(06-01-2009 16:35)semtido Escreveu:  Um comparativo interessante, mas que so demonstra uma coisa: velocidade de transferência de dados. E isso não é tudo... um sistema pode ser rapidíssimo a copiar dados, se for lento a correr programas não serve de muito...

Esse é o maior trunfo do 7.

Acho-o mais rápido nesse sentido do que o Vista 64bits. Só para teres uma ideia. Wink


RE: WinXP Vs WinVista Vs Win7 - patCRUZ - 06-01-2009 19:29

N percebi nada do teste!
Notas atribuídas com o valor de 1 - 2 - 3?

Isso é o que?


RE: WinXP Vs WinVista Vs Win7 - Malamen - 06-01-2009 19:31

Pelo que entendi, é apenas a classificação...