![]() |
Alarmes de tarefas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Alarmes de tarefas (/showthread.php?tid=13324) |
Alarmes de tarefas - stardream - 05-12-2012 21:47 Boa noite, Mais uma vez venho solicitar a vossa ajuda. Necessito de um alarme de tarefas para Windows em que cada vez que ligo o pc ou a determinadas horas apareça a tarefa a realizar. Obrigado RE: Alarmes de tarefas - Ana - 05-12-2012 23:40 Microsoft Outlook? RE: Alarmes de tarefas - stardream - 12-12-2012 21:00 Desculpem só agora pude responder, Outlook? como? para isso necessito de ter sempre o outlook aberto. Eu quero algo simples tipo programador de tarefas para quando ligar o pc aparece a mensagem e voltar a repetir até eu a terminar. Obrigado RE: Alarmes de tarefas - Biblio - 13-12-2012 08:34 Podes usar o próprio Task Scheduler do Windows para esse efeito. Start Menu -> taskschd.msc -> Enter Tanto o podes usar para despoletar simples mensagens corro para correr qualquer programa. |