Forum Pplware
Um excelente ano de 2013 para todos. - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Um excelente ano de 2013 para todos. (/showthread.php?tid=13468)



Um excelente ano de 2013 para todos. - RaCcOn - 30-12-2012 14:29

Este ano de 2012, foi mais um ano de luta mais para uns, menos para outros...lutamos todos por coisas diferentes apesar de que todos lutamos por um propósito, melhorar a nossa vida pessoal em vários aspectos.

Em 2013, defacto nao se adivinha um ano melhor que 2012, certamente não teremos um ano de prosperidade e felicidade, no entanto será mais um ano de luta constante pelo nosso crescimento seja ele monetário ou pessoal.
Para muitos, principalmente aqueles que andam constantemente com a casa as costas(vulgo empresários), será um ano decisivo, um ano de oportunidades para alguns e para outros um ano de problemas...

Na w3blink não estamos assustados com este novo ano e tudo o que se prevê para ele, preferimos pensar que o copo está meio cheio e aceitar o desafio.

Este ano será um ano de projectos algo arrojados, alguns com um retorno certo e outros onde partimos para a incerteza mas com a convicção de que tudo será bom para todos nós, nem que seja o facto de aprendermos algo novo.
Desde muito cedo temos apostado nas parcerias com outras empresas, mesmo que do mesmo ramo que nós, preferimos chamar-lhes parceiros de negócio e não concorrência e é com essa atitude que iremos continuar daqui para a frente.

Em meu nome e em nome de toda a equipa w3blink, gostaríamos de desejar um excelente ano a todos, que seja um ano de sucesso em todos os projectos e que acima de tudo consigam aprender algo com eles.

Um grande bem haja e um feliz ano a todos.