Windows 8 - Dúvidas e Esclarecimentos - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Windows 8 - Dúvidas e Esclarecimentos (/showthread.php?tid=13571) |
Windows 8 - Dúvidas e Esclarecimentos - htcmm - 13-01-2013 00:26 Estou a pensar em fazer o upgrade do Windows 7 para o 8... - Sabem alguma maneira de o fazer sem perder todos os dados e programas instalados?? Não me queria dar ao trabalho de instalar tudo... - E já agora o que acham do preformance nos jogos?? - Algum de voces sabe quando sai a verção oficial do Microsoft Office 2013?? - No windows 8 ele instala as drivers por nós como no ubuntu ou é como nos outros windows mais antigos?? Obrigado pela atenção... HTCMM RE: Windows 8 - Dúvidas e Esclarecimentos - brunoantunes - 16-01-2013 22:04 Viva, A redundancia só causa transtorno. Estas perguntas já foram faladas, tanto aqui no fórum, como no blog, como por toda esta internet fora. Uma pesquisa rapidamente te responde a estas duvidas. RE: Windows 8 - Dúvidas e Esclarecimentos - Mawete - 22-01-2013 19:33 Boas, Fiz à pouca a instalação do Windows 8, tentei actualizar a Placa Gràfica AMD Raedom 6300m. Depois de reiniciar não consigo iniciar sessão porque fica preto o ecrã. Alguém me da uma ajuda por favor? |