Forum Pplware
Qual portatil compro? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Qual portatil compro? (/showthread.php?tid=1360)

Qual portatil compro? - jh0nn1 - 09-01-2009 18:43

Pessoal, preciso da vossa opinião sff. Eu vou comprar nestes dias um portátil novo! E ando indeciso entre este e este ou então outro que vocês aconselhem que esteja dentro deste preço, para mexer em programas de vídeo e design.

Desde já agradeço a vossa ajuda! Smile

RE: Qual portatil compro? - ROYS - 20-01-2009 20:33

Não sou adepto dos Sony Vayo.

ASUS acima de tudo... e se vais mexer em design, 14,1" não será um pouco pequeno?

Abraço

RE: Qual portatil compro? - Deus - 20-01-2009 22:21

A esse preço compras um bom asus, mas se vais andar muito com ele as costas não compres um grande...
Eu comprei um 15.4" e já estou arrependido, são muito pesados...

RE: Qual portatil compro? - jh0nn1 - 21-01-2009 01:28

Ora bem!

14" Acho que é suficiente! Maior não porque andar com isso de um lado para outro não convém! Tenho visto que o portátil da MAC como este a nível de características é muito bom! Pelo que vejo o melhor a esse preço! Só não gosto de ter 160gb de disco.. Mas de resto não tenho duvidas que é o melhor! Ainda ando naquela! Não sei..

RE: Qual portatil compro? - balaico - 21-01-2009 10:30

Oita.
Concordo com o ROYS, se vais trabalhar em design um monitor de 14 não é pequeno? Das duas, uma, ou em casa e no local de trabalho tens um monitor de maior dimensão a tua espera para poderes trabalhar ou vais andar com os olhos bem colados ao portatil.

Tenho um portatil de 14polegadas, mas para jogos, ver filmes torna-se "chato", tem a vantagem de como os outros colegas dizem, que o nível de performance/deslocação é muito melhor. Por isso, pensa bem no que precisas e quais as ferramentas ideais.

Quanto a marcas, sinceramente não vás para a Sony (pagas muito a marca), procura Asus e Toshiba que são excelentes marcas com mais do que provas dadas no mercado.

Boa sorte.

RE: Qual portatil compro? - RaCcOn - 21-01-2009 13:25

Apesar de os chassis dos portateis da minha marca (w3bSys), serem da ASUS sou um grande amante da Sony Vaio.
Quando pretendemos algo de qualidade viro-me para essas duas marcas, Asus e Sony.
No teu caso não optaria por nenhum dos dois, pois tal como já foi dito necessitas de um portatil com um ecra bom!
Secalhar a serie FW da Sony seria muito boa para ti!Smile
seja de que maneira for, dá uma vista de olhos em Comprar portatil