Forum Pplware
pc muito lento - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: pc muito lento (/showthread.php?tid=1363)



pc muito lento - pcerqueira - 10-01-2009 00:45

boa noite.

a pouco tempo aconteceu-me um problema muito estranho.

de um dia para o outro o meu pc começou a ficar muito lento, rato lento, net lenta, abrir pastas muito lento, musica com interferencias e falhas, excepto o audio da placa de tv, enfim tudo lento. andava para formatar o computador mas como tinha uns ficheiros a sacar no azureus esperei que as transferencias concluissem para formatar. coincidencia ou nao ao terminar as transferencias o computador voltou ao normal. decidi entao formatar. passado 2 semanas o computador voltou a ficar com os mesmos problemas. atençao que os problemas continuam depois de terminar todos os processos que nao sao necessarios para que o windows funcione normalmente o problema persiste. ja corri diversos antivirus, anti-malwares, anti-spywares, testes de memoria, testes de disco e...nada!

sera que alguem me pode ajudar? alguem ja teve este problema? sera problema de algum componente de hardware?


RE: pc muito lento - Ferreira - 10-01-2009 01:00

Mudaste ou adicionaste algum hardware recentemente?


RE: pc muito lento - pcerqueira - 10-01-2009 02:08

(10-01-2009 01:00)Ferreira Escreveu:  Mudaste ou adicionaste algum hardware recentemente?

nao. nao mudei nadinha Confused


RE: pc muito lento - golko - 10-01-2009 02:34

(10-01-2009 02:08)pcerqueira Escreveu:  
(10-01-2009 01:00)Ferreira Escreveu:  Mudaste ou adicionaste algum hardware recentemente?

nao. nao mudei nadinha Confused

cara, você pegou um Rootkit parabéns!

(eh meio complicado tirar)

Se tem um hd a parte no pc ou dual boot vai no outro s.o e passa o Hijackthis combofix e spybot ^^

(se não conhecer nenhum desse programas da uma googlada ^^)


RE: pc muito lento - RaCcOn - 10-01-2009 11:59

Passa os teus backups a pente fino, mas esquece os anti-virus etc etc para isso...verifica todos os executaveis etc etc
muito provavelmente terás alguma coisa por lá que te está a dar cabo do sistema...
Outra solução que tens é deixar o pc sem nada(fazes backup para um dispositivo de armazenamento externo) e depois vais vendo....