Forum Pplware
Download directo problema - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Download directo problema (/showthread.php?tid=13677)



Download directo problema - unjoined - 26-01-2013 13:17

Boa tarde,

Eu já tive este problema e agora estou outra vez a enfrenta-lo, é o seguinte:

Por vezes quando faço download directo ele saca durante 2 segundos e pára, fica parado durante 2 minutos depois volta a sacar durante 2 segundos e pára novamente. É muito estranho, imaginem o exemplo:

Começo o download (em situações normal a velocidade nunca é constante) 400kbs/s~420kbs/s~405kb/s [tempo decorrido 2 segundos] *depois fica stucked nos 405kb/s durante 2 minutos, de seguida volta oscilar e vê-se o montante do download a aumentar ou seja a fazer o download propriamente dito.

Eu tenho a certeza que ele não saca durante o tempo que está stucked. Isto acontece no meu pc atráves de wireless ou por cabo. Outras pessoas com a mesma internet com o mesmo download e não acontece isto. Isto deve ser algo do meu pc imagino, se não qualquer pessoa teria o mesmo problema ao usar o mesmo serviço que eu.
Eu não encontrei nada na net, é realmente muito estranho, se puderem dar umas dicas agradecia imenso.

Desde já um obrigado!
Cumprimentos

PS: Já tentei reiniciar tudo e continua com o mesmo problema. Através de torrente não acontece isto.


RE: Download directo problema - Ana - 09-02-2013 02:53

Boas,

Qual é o browser que usas? Tenta a versão mais actual do Chrome.


RE: Download directo problema - lpdourado - 09-02-2013 13:11

Boas!
Se com o Chrome acontecer o mesmo, podes estar infectado com um malware. Tenta depois efectuar um scan para ver se detecta alguma coisa.