![]() |
[RESOLVIDO] Ver filme na TV - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: [RESOLVIDO] Ver filme na TV (/showthread.php?tid=13688) |
[RESOLVIDO] Ver filme na TV - rsfgouveia - 27-01-2013 23:48 Boa noite. Conectei um HDD externo atraves de USB à minha TV para visualizar filmes. Testei um filme com extensao .avi e correu tudo bem. Testei um filme com extensao .mkv e deu imagem, no entanto nao deu som. Alguem sabe porque isto acontece? Sera que o som digital nao passa por "canal" USB? Obrigado. RE: Ver filme na TV - rei007 - 28-01-2013 14:01 Seria porreiro dares mais informações, do tipo, modelo do disco, marca/modelo da tv. Se leres o regulamento vais reparar que o teu tópico infringiu as seguintes regras: Citar:1. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa, clara e concisa. A utilização de linguagem SMS e abreviaturas deve ser evitada. Apresenta mais detalhes e não simplesmente que te deparaste com um problema mas não indicas propriamente onde... RE: Ver filme na TV - LoRDByRon - 28-01-2013 17:24 Presumo que o descodificador da TV para os ficheiros multimédia não suporte DTS, que é o caso mais normal e mkv's com DTS é praticamente a norma. Marca e modelo da TV? Imagino que seja uma LG, que é o meu caso. Podes sempre fazer downmix do som nesse tipo de ficheiros, ficando o som em AC3 mantendo todos os canais na mesma com este programa. Apenas "mexe" no som, a parte do "vídeo" fica intacta, daí a rapidez do programa. RE: Ver filme na TV - rsfgouveia - 29-01-2013 10:22 (28-01-2013 17:24)LoRDByRon Escreveu: Presumo que o descodificador da TV para os ficheiros multimédia não suporte DTS, que é o caso mais normal e mkv's com DTS é praticamente a norma. Marca e modelo da TV? Imagino que seja uma LG, que é o meu caso. Bom dia. A marca da TV é Electronia LED LD 26 HD. O disco externo usado é da HP 250GB (PD2500s). Vou fazer como dizes a ver se resulta. Obrigado. RE: Ver filme na TV - rsfgouveia - 04-02-2013 00:04 (29-01-2013 10:22)rsfgouveia Escreveu:(28-01-2013 17:24)LoRDByRon Escreveu: Presumo que o descodificador da TV para os ficheiros multimédia não suporte DTS, que é o caso mais normal e mkv's com DTS é praticamente a norma. Marca e modelo da TV? Imagino que seja uma LG, que é o meu caso. Boas, Seguio teu conselho e funciona tudo bem. Passei o som de DTS para AC3 e pronto. Obrigadão pela dica. RE: Ver filme na TV - rei007 - 14-02-2013 13:21 Problema resolvido. O tópico irá ser encerrado. |