Forum Pplware
Criar tabela no word e organizar por ordem alfabetica - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Criar tabela no word e organizar por ordem alfabetica (/showthread.php?tid=13721)



Criar tabela no word e organizar por ordem alfabetica - redefoca - 02-02-2013 14:50

Aqui está um grande assunto de explanada. Alguém sabe como fazer no word - tenho bastante texto mas quero criar uma tabela e organiza-la por ordem alfabetica sem alterar os textos externos da tabela, algém sabe como se faz isso?


RE: Criar tabela no word e organizar por ordem alfabetica - progster - 02-02-2013 14:58

Definitivamente é um assunto para a "Conversa de Esplanada". Smile

aqui, e aqui.


RE: Criar tabela no word e organizar por ordem alfabetica - redefoca - 02-02-2013 16:27

(02-02-2013 14:58)Progster Escreveu:  Definitivamente é um assunto para a "Conversa de Esplanada". Smile

aqui, e aqui.

Vais me dizer que queres falar do governo ou da economia ou talvez de mulheres? Isso são conversas para se ter na esplanada? lol

Nada melhor do que falar de coisas que nos ajudem a evloir até quando estamos num momento de lazer.

Obrigado pela ajuda, agora levantaivos e pagais a conta que eu nem para café tenho dinheiro lol


RE: Criar tabela no word e organizar por ordem alfabetica - progster - 02-02-2013 16:38

LOL Somos dois.


RE: Criar tabela no word e organizar por ordem alfabetica - Ana - 10-02-2013 03:10

Movido para a secção correcta.