Monitor TV - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Monitor TV (/showthread.php?tid=13729) |
Monitor TV - Sacob - 03-02-2013 16:24 Boas! Não sei se estou a na seccção correcta mas precisava da ajuda na compra de um monitor tv! Estou a precisar de comprar um monitor externo para ligar a um portátil. Pretendo essencialmente navegar na net, ver uns filmes e fazer algum trabalho de programação. Estava a pensar em comprar um com TV por ser mais versátil e nunca se sabe quando e que nao irei mesmo precisar de uma TV. Pretendo comprar alguma coisa que nao exceda os 250€ e com um tamanho de 23 a 24". Estive a analisar uns sites das marcas e tenho aqui 3 modelos que achei interessantes. No entanto, queria uma segunda opinião de quem percebesse mais disto do que eu: -> Samsung T24B350EW -> LG M2432D -> LG DM2352D Alguém me pode dar um opinião/conselho sobre estes ou outros monitores? obrigado RE: Monitor TV - Sacob - 05-02-2013 22:41 ninguem me pode ajudar? Re: Monitor TV - DGP_Maluco - 06-02-2013 01:33 Assim à primeira vista ia talvez para o último LG... Led IpS tem muito boa qualidade De resto não encontrei o n de cores da samsung, o que também é importante.. São todas de 5ms em termos de tempo de resposta por isso para gaming não era o mais indicado Cumprimentos |