Portatil Insys - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Portatil Insys (/showthread.php?tid=13748) |
Portatil Insys - rsfgouveia - 06-02-2013 11:46 Bom dia a todos. Estou a reparar um portátil Insys. Estou a ter muitas dificuldades. Primeiro começou a dar problemas no arranque do sistema operativo. Então fiz backup e decidi formatá-lo com o WinXP. Acontece que agora não consigo formatá-lo e deixá-lo operacional. Apareceram vários problemas como por exemplo: Estou na BIOS e o PC bloqueia; Cheguei a entrar no ambiente de trabalho e o PC bloqueia; Outra vez deu erro a copiar os ficheiros de instalação do WinXP do CD para o HDD; Outra vez nem chegou a detectar o HDD no boot do PC; Outra vez o portátil estava a iniciar e foi abaixo; Outra vez a imagem no ecrã tremia; Entre outros problemas. Após dois dias a tentar rapará-lo estou pensando desistir. O portátil em qustão é um Insys 462S. Quero referir que já tive destes problemas com portáteis Insys no passado. Falei com um colega meu e o mesmo disse me que também os portáteis Insys dão sempre este tipo de problemas. Cheguei a mudar discos e memórias e CD's de instalação e o problema mantám-se. Alguém sabe por acaso a causa destes problemas e o porquê dos portáteis Insys darem tantos conflitos? Obrigado a todos. Re: Portatil Insys - DGP_Maluco - 06-02-2013 15:22 Muitos insys acabam por ter problemas na motherboard RE: Portatil Insys - RaCcOn - 10-02-2013 02:40 Defacto há um número elevado de portáteis da marca Insys (Clevo) que dão problemas de motherboard. Qualquer das formas, parece que andas um pouco a nora e sem saber o que fazer. O ideal é procurares um profissional da área que te possa ajudar e eventualmente reparar o teu computador. |