Android Screen Rotação - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Android Screen Rotação (/showthread.php?tid=13815) |
Android Screen Rotação - djpinto - 11-02-2013 23:27 Boa noite! Estou aqui com um dilema! Quero criar uma aplicação me manipule a orientação do ecrã do meu tablet android. A unica coisa que consegui fazer foi manipular dentro da aplicação, mas quando saio desta volta a orientação que estava . O meu código é o seguinte: switch (this.getResources().getConfiguration().orientation) { case Configuration.ORIENTATION_PORTRAIT: Toast.makeText(getApplicationContext(), "ORIENTATION_PORTRAIT", Toast.LENGTH_LONG).show(); setRequestedOrientation(ActivityInfo.SCREEN_ORIENTATION_LANDSCAPE); break; case Configuration.ORIENTATION_LANDSCAPE: Toast.makeText(getApplicationContext(), "ORIENTATION_LANDSCAPE", Toast.LENGTH_LONG).show(); setRequestedOrientation(ActivityInfo.SCREEN_ORIENTATION_PORTRAIT); break; } cumps |