BIOS Samsung np350v5c-s04pt - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: BIOS Samsung np350v5c-s04pt (/showthread.php?tid=13826) |
BIOS Samsung np350v5c-s04pt - Hugunner - 13-02-2013 00:49 Boa noite Gostava de formatar o meu pc mas não consigo fazer boot ao DVD. Já entrei na BIOS mas na zona do BOOT só me aparece uma opção de inicialização que é através do disco. A inicialização a partir do dvd não aparece. Já tentei pelo menu através do f10/f11 mas também não aparece a opção para fazer boot a partir do dvd. O leitor de dvd's parece-me em condições visto lêr o dvd normalmente quando estou no windows. Alguma sugestão? Desde já obrigado RE: BIOS Samsung np350v5c-s04pt - RaCcOn - 13-02-2013 01:19 Primeiro deves de ter em atenção que se não sabes o que estás a fazer é melhor procurares um profissional para efectuar o trabalho de forma correcta. Depois, o teu portátil vem de origem com uma partição de recuperação a qual está ou deveria de estar armazenada no disco. RE: BIOS Samsung np350v5c-s04pt - progster - 13-02-2013 20:49 Tem de existir outros opções para além da de arrancar pelo disco rígido. Em todo o caso faço minhas as palavras do @RaCcOn. |