Apresentação - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Apresentação (/showthread.php?tid=13839) |
Apresentação - Luis Guerreiro - 15-02-2013 17:18 Boas Comunidade Pplware, O meu nome e Luís Guerreiro, tenho 23 anos, sou de Ferreira do Alentejo e de momento estou a residir em Blerick nos Países Baixos. Sou um fã do vosso blog há já algum tempo, desde que me comecei a interessar a serio pela informática (3 anos + ou -), posso dizer que os primeiros artigos relacionados com esta área que li foi convosco. Entretanto trabalhei numa loja de informática e muitos dos problemas resolvi com a vossa ajuda. Hoje inscrevo-me no fórum porque estou a dar os meus primeiros passos em linux e acho que aqui vou conseguir aprender com os melhores, quem sabe um dia ensinar alguma coisa a alguém. xD Desde já muito obrigado. RE: Apresentação - progster - 15-02-2013 21:52 Bem-vindo. RE: Apresentação - shmex - 16-05-2013 22:38 Bem-vindo Cumprimentos |