Forum Pplware
Software Gestão Clientes - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Software Gestão Clientes (/showthread.php?tid=13842)



Software Gestão Clientes - rsfgouveia - 16-02-2013 01:55

Boa noite.
Julgo que este assunto já foi debatido por aqui, no entanto não encontrei.
Estou procurando um programa que faça gestão de clientes.
Um programa simples que permita introduzir campos como por exemplo, data, nome cliente, nº repacao, diagnostico, material deixado, tarefa executadas, entre outros.
Trabalho na área da informática e em breve abrirei uma nova loja e gostaria de ter um software deste tipo.
Sugestões.
Obrigado.


RE: Software Gestão Clientes - vitorpegas95 - 16-02-2013 13:04

Não quero ser rude, mas se trabalhas na area da informatica poderias tu próprio criar um software ao teu gosto e necessidade Smile

Eu no teu lugar usaria Visual Basic ou então um localhost de Apache e MySQL que é facil de fazer uma coisa dessas.


RE: Software Gestão Clientes - rsfgouveia - 16-02-2013 13:18

(16-02-2013 13:04)vitorpegas95 Escreveu:  Não quero ser rude, mas se trabalhas na area da informatica poderias tu próprio criar um software ao teu gosto e necessidade Smile

Eu no teu lugar usaria Visual Basic ou então um localhost de Apache e MySQL que é facil de fazer uma coisa dessas.

Boas,
Tens razão, inclusive já pensei nisso.
E até gostaria de fazer em Excel para depois poder gerar gráficos e estatísticas.
No entanto minha área não é a programação.
Sou mais virado para a parte de Hardware.
Obrigado.


RE: Software Gestão Clientes - Kushinadaime - 17-02-2013 14:47

Um software de facturação daqueles que não se vendem nos hipermercados já tens a opção de fazeres isto, é só definires cada código de artigo coisas identificadoras daquele artigo, tipo o artigo de artigo ser sempre o número de série e a descrição a marca e o modelo.