Uso de MVP (Model-View-Presenter) com WPF (Windows Presentation Foundation) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Uso de MVP (Model-View-Presenter) com WPF (Windows Presentation Foundation) (/showthread.php?tid=13884) |
Uso de MVP (Model-View-Presenter) com WPF (Windows Presentation Foundation) - MiguelBessa - 22-02-2013 22:17 Boa Noite! Eu sou estudante na Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro e no âmbito da Unidade Curricular de Metodologias de Programação III do curso de Tecnologias da Informação e Comunicação, fui incentivado a inscrever-me em comunidades de prática online para desenvolver um projecto. Este projecto consiste em: "Escrever um documento pormenorizado que explique como aplicar o padrão arquitectónico MVP (Model-View-Presenter) ao desenvolvimento de aplicações para Windows com a WPF (Windows Presentation Foundation)." Esse documento deve complementar essa explicação com exemplos concretos das várias formas que concebam para aplicação do padrão. Gostava de saber a vossa experiência e conhecimento em relação a este tema e em que consiste o MVP, o WPF e a sua interacção. Agradeço a todos a colaboração neste projecto. Os melhores cumprimentos. RE: Uso de MVP (Model-View-Presenter) com WPF (Windows Presentation Foundation) - eSkiSo - 27-02-2013 22:09 Tem tudo haver com organização, cada macaco no seu galho. Pronto está explicado. =) RE: Uso de MVP (Model-View-Presenter) com WPF (Windows Presentation Foundation) - MiguelBessa - 20-03-2013 17:12 Eheh, mas não sabe como dizer como funciona o MVP com WF?? |