Browser mostra código PHP em vez de correr - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Browser mostra código PHP em vez de correr (/showthread.php?tid=13924) |
Browser mostra código PHP em vez de correr - r_ac - 01-03-2013 11:46 Boas Pessoal, estou a começar agora em PHP e encontrei um erro que não sei resolver. Quando vou a correr o código PHP o browser em vez de executar as acções mostra-me o código. O que poderei fazer para corrigir esta situação? RE: Browser mostra código PHP em vez de correr - Corvus - 01-03-2013 11:57 Não tens o servidor web configurado para processar php. Tens de dar mais informações sobre o que estás a usar para poder dar mais ajuda. RE: Browser mostra código PHP em vez de correr - r_ac - 01-03-2013 12:01 estou a usar wamp num pc com w8 RE: Browser mostra código PHP em vez de correr - Corvus - 01-03-2013 12:22 Se estás a usar wamp, não deverias ter problemas com ficheiros php, ele tras o apache pré-configurado. Tens a certeza que o wamp conseguiu por o apache a correr? Que link estás a usar para aceder à página que estás a criar? Não terás o IIS a correr? Se ele estiver a correr, vai ocupar a porta 80 e o apache já não a pode usar. Neste caso, basta desactivares o IIS e lançares o wamp de novo. (Tens aqui informação sobre como verificar se o apache tem a porta 80 disponível para ele e como desactivar o IIS caso ele esteja a correr). RE: Browser mostra código PHP em vez de correr - r_ac - 01-03-2013 12:37 (01-03-2013 12:22)Corvus Escreveu: Se estás a usar wamp, não deverias ter problemas com ficheiros php, ele tras o apache pré-configurado. obrigado ja funciona bem RE: Browser mostra código PHP em vez de correr - Mettafox - 03-03-2013 14:22 Ainda bem |