Forum Pplware
Jailbreak or not jailbreak - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Jailbreak or not jailbreak (/showthread.php?tid=13946)



Jailbreak or not jailbreak - xonaecom - 04-03-2013 18:27

Boas pplware,

Já andei a ler por ai na net sobre jailbreak e sobre o que faz. Devo dizer que algumas das aplicações existentes no cydia me agradam bastante.

Mas a questão aqui é mesmo se vale a pena ou não... Segundo o que li pode "comprometer" a segurança do iOS entre outras coisas.

Por isso venho aqui pedir-vos a opinião sobre este tópico. Já agora jailbreak num iPhone 5.

Cumprimentos


Re: Jailbreak or not jailbreak - DGP_Maluco - 04-03-2013 21:16

Só compromete se não tiveres o mínimo cuidado e instalares qualquer coisa à toa...

Claro que vale a pena nem sabes o que perdes..Vale e muito pelos tweaks no cydia


RE: Jailbreak or not jailbreak - xonaecom - 04-03-2013 22:36

(04-03-2013 21:16)DGP_Maluco Escreveu:  Só compromete se não tiveres o mínimo cuidado e instalares qualquer coisa à toa...

Claro que vale a pena nem sabes o que perdes..Vale e muito pelos tweaks no cydia

Então se eu fizer consigo pôr tudo tal e qual como estava via iCloud?


Re: Jailbreak or not jailbreak - DGP_Maluco - 06-03-2013 15:26

Se fizeres jailbreak o telemóvel fica como está... se quiseres é remover o jailbreak, ai tens que fazer um restauro e convém fazeres uma cópia de segurança antes assim ficas com os ficheiros todos se precisares de restaurar


RE: Jailbreak or not jailbreak - RaCcOn - 07-03-2013 00:41

Depende daquilo que pretendas fazer/utilizar no teu equipamento...
Eu pessoalmente neste momento já não utilizo Jailbreak a algum tempo, pois não sinto necessidade de utilizar o mesmo.

Fazeres Jailbreak vai libertar várias funcionalidades e tonar o teu iDevice que já de si é excelente em algo bem melhor.
Qualquer das formas, independentemente do que por cá disserem e se estás na dúvida o melhor é experimentares, dessa forma tiras tu as tuas dúvidas por ti mesmo Wink
Podes sempre voltar ao orginal sempre que pretenderes.