Android TextView visibilidade - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Android TextView visibilidade (/showthread.php?tid=14003) |
Android TextView visibilidade - djpinto - 15-03-2013 16:23 Boas tardes! Estou com um problema meio esquesito, tenho uma textview declarado no xml normalmente, e quero que em determinada altura ela fique invisivel, mas tento colocar invisivel através de textviewName.setvisibility(View.invisible) mas o android não me aceita isto! Alguma sugestão? cumps RE: Android TextView visibilidade - blindado - 28-03-2013 18:08 O que significa "o android não me aceita isto" ? De qualquer maneira, experimenta: textviewName.setVisibility(View.GONE); RE: Android TextView visibilidade - djpinto - 02-04-2013 09:43 Não aceita quer dizer que dá erro no código. E dessa forma também não resulta. A solução que eu encontrei foi: para visivel textview.setvisibility(0) para invisivel textview.setvisibility(4) cumps |