problema kernel vista - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: problema kernel vista (/showthread.php?tid=1405) |
problema kernel vista - maximus121 - 14-01-2009 19:04 ola , o meuy portatil caiu ao chao enquanto estava ligado , o disco deve ter saltado e agora esta com erro no kernel ao arrancar. existe forma de recuperar ? nao tenho o cd do vista , apenas os discos de recuperaçao da hp , e esses nao tem funçoes de recuperaçao . RE: problema kernel vista - Ferreira - 14-01-2009 19:13 Podes detalhar melhor esse erro? É que parece-me que o problema é que o disco ficou mesmo danificado. RE: problema kernel vista - RaCcOn - 15-01-2009 12:55 (14-01-2009 19:13)Ferreira Escreveu: Podes detalhar melhor esse erro? É que parece-me que o problema é que o disco ficou mesmo danificado. também me quer parecer o mesmo. no entanto tenta formatar o disco com os tais DVd's de recuperação... |