Forum Pplware
Tuturiais de guitarra acústica - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Tuturiais de guitarra acústica (/showthread.php?tid=1406)

Páginas: 1 2 3 4 5


Tuturiais de guitarra acústica - gsantos - 14-01-2009 19:36

Olá a todos!

Gostava de saber se alguém conhece algum programa que ensine a tocar guitarra. Quando digo ensinar é ensinar mesmo, pois não tenho quaisquer conhecimentos de música, e gostava bastante de aprender, mas não tenho muito tempo e sobretudo dinheiro para gastar nisso.

Se conhecerem sites que ensinem de forma simples a dar os primeiros passos também seria bom! =D

Não sei se o que estou a pedir é sequer possível, dado que é uma área bastante complexa...


Desde já o meu obrigado


RE: Tuturiais de guitarra acústica - joao - 14-01-2009 20:00

Não existem aplicações para isso, pelo menos penso que não, mas tens muitos sites que te dão uma grande ajuda, eu costumo dizer, hoje em dia, só não aprende a tocar guitarra quem não quer porque a internet facilita e não é pouco.

http://www.justinguitar.com/index.php

- Esse endereço leva-te ao site de um moço que não deve ter mais nada que fazer senão ensinar a tocar, ele tem vídeos excelentes, explica muito bem e não só ensina músicas como escalas e outras coisas, não sei se ensina o que tu queres aprender porque nunca tive necessidade de procurar. PS: Convém saberes qualquer coisa de Inglês. (Sim, é tudo grátis)

http://www.songsterr.com/

-Este site foi referenciado no pplware há uns tempos, é um site que te mostra as tablaturas de várias músicas para aprenderes e acompanhares algumas músicas. Provavelmente é melhor deixares para mais tarde esta opção, visto que não sabes nada.

http://cifras.com.br/

-Aqui podes encontrar muita música para aprenderes, também tem lá umas escalas e vários tutos para perderes uns tempinhos a vasculhar.

http://www.911tabs.com/