![]() |
Wireless - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Wireless (/showthread.php?tid=14064) |
Wireless - gguiomar - 25-03-2013 19:28 Boas, Quando se tem uma ligação WLAN, a velocidade de ligação na página do Router não devia de ser fixa? É que tenho uma situação em que a velocidade WLAN do router varia e nunca se mantém fixa. A placa tem norma b/g e o router já possui norma n, TG784n. Cumps RE: Wireless - brunoantunes - 26-03-2013 04:32 Viva, A qualidade de uma ligacao wireless depende sempre do sinal. Logo, quanto mais baixo o sinal, menor será a velocidade ![]() RE: Wireless - gguiomar - 26-03-2013 19:54 Boas, Nisso concordo, mas quando acedemos a página do router, a velocidade que verificamos na interface wireless não devia de ser um valor fixo? Cumps RE: Wireless - Ricardo Sousa - 26-03-2013 23:38 mas varia muito ? Se sim pode ser o router com problemas ou uma configuração incorreta. Pequenas variações podem acorrer, acho que é normal. RE: Wireless - gguiomar - 27-03-2013 03:08 Boas, Vamos supor que um router com norma b/g/n normalmente deveria de estar configurado com uma velocidade real na interface wireless do router a 54 mbps certo? Essas variações que ocorrem deve se a que? Cumps RE: Wireless - brunoantunes - 28-03-2013 23:26 Viva, Diferentes routers podem apresentar a mesma informacao de forma diferente. Se calhar estamos a falar de alhos e bugalhos ![]() ![]() RE: Wireless - RaCcOn - 30-03-2013 12:00 Deixa ver se eu percebi bem, estás a falar da velocidade de acesso ao interface de configuração do router? Porque é que estás preocupado com isso? Ou será que estás a tentar passar coisas dentro da rede e dá-te velocidades diferentes? |