Erros estupidos - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Erros estupidos (/showthread.php?tid=14143) |
Erros estupidos - huguia - 28-03-2013 17:36 Boas pessoal. 2 coisas: A primeira é no meu portatil Asus N56Vz que ja vem com Windows 8. Sempre que estou a trabalhar com ele com a bateria, o wi-fi vai abaixo ao fim de 5 minutos. Aparece o icone a dizer que esta conectado, mas nem firefox, nem skype funcionam. Se ligar o pc a corrente, ja fica tudo a funcionar. Será de ter o VMware instalado? A segunda é no meu fixo. Depois de ter mudado a pilha da CMOS, ele continua a nao guardar as horas nem as definições da BIOS. E a pilha esta bem encaixada. Cumps RE: Erros estupidos - pedropinheiro - 29-03-2013 18:11 Respondendo à questão 1: Já me aconteceu uma vez também, experimenta desativar a placa de rede virtual do VMware. Comigo resultou RE: Erros estupidos - ways - 30-03-2013 22:57 boas eu penso que é melhor ser o tecnico a arranjar isso |