Forum Pplware
JAVA no Windows 8 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: JAVA no Windows 8 (/showthread.php?tid=14291)



JAVA no Windows 8 - cabralfjs - 02-04-2013 10:27

Bom dia

Estou a ficar sem saber o que fazer para por a funcionar o JAVA no meu computado com o windows 8 com o sistema híbrido de 32 e 64 bits.

Já verifiquei no firewall do kaspersky 2013 as autorizações, já desinstalei e instalei, etc. Já mudei de browser, etc.

Sugestões?


RE: JAVA no Windows 8 - IAMFREEE - 03-04-2013 00:41

O que não funciona? O java no browser ou linha de comandos?


RE: JAVA no Windows 8 - cabralfjs - 03-04-2013 09:38

Não funciona o JAVA no browser. Normalmente uso o Chrome, mas já testei no Firefox, IE, e nada. Mas se eu experimentar numa máquina virtual WinXP pelo Oracle VM VirtualBox (que também já desinstalei para testar e ver e o JAVA no Browser funcionava), as aplicações funcionam bem.


RE: JAVA no Windows 8 - progster - 05-04-2013 20:29

Já experimentaste fazer alguma atualização (windows update)?


RE: JAVA no Windows 8 - Henrique Dias - 06-04-2013 14:53

Olá,
Estás a usar as apps para Windows 8 ou em modo desktop?
O JAVA só funciona em aplicações no modo desktop. Por exemplo, o Google Chrome funciona tanto em "modo Windows 8 ", como em modo desktop, mas o Java só funciona em desktop. Se não for esse o teu problema manda mais detalhes.

Cumps,


RE: JAVA no Windows 8 - cabralfjs - 09-04-2013 09:51

(05-04-2013 20:29)Progster Escreveu:  Já experimentaste fazer alguma atualização (windows update)?

Sim, tenho feito as atualizações do windows

(06-04-2013 14:53)Henrique Dias Escreveu:  Olá,
Estás a usar as apps para Windows 8 ou em modo desktop?
O JAVA só funciona em aplicações no modo desktop. Por exemplo, o Google Chrome funciona tanto em "modo Windows 8 ", como em modo desktop, mas o Java só funciona em desktop. Se não for esse o teu problema manda mais detalhes.

Cumps,

É em modo desktop, em modo "Metro", eu sei que o JAVA não funciona.