Problemas com microfone - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Problemas com microfone (/showthread.php?tid=1444) |
Problemas com microfone - o_unico - 18-01-2009 00:26 Olá pessoal sei que não sou muito ativo nessa parte do site, embora sempre eu comente em algumas notícias, vim aqui porque tenho um problema que não consigo solucionar e acredito que possam me ajudar. Meus microfones não prestam, Já testei vários modelos, já "googlei" sobre informações e a única coisa que achei a respeito foram outros post de pessoas com o mesmo problema. O nome do meu dispositivo de som é: VIA VT1708(A) @ VIA VT8237S High Definition Audio Controller PCI Alguém possui modelo semelhante? Conseguiu configurar o microfone? Como procedeu? Desculpe-me se não fui claro RE: Problemas com microfone - drink - 18-01-2009 01:18 Apesar de não ter percebido muito bem qual é o teu problema.. pelo que andei a ler, as pessoas resolveram o problema com um update do windows. Já fizeste isso? Pode ser realmente a solução. Caso já tenhas feito,e o problema continue dá uma espreitadela aqui. RE: Problemas com microfone - o_unico - 18-01-2009 01:29 (18-01-2009 01:18)drink Escreveu: Apesar de não ter percebido muito bem qual é o teu problema.. pelo que andei a ler, as pessoas resolveram o problema com um update do windows. Já fizeste isso? Pode ser realmente a solução. Caso já tenhas feito,e o problema continue dá uma espreitadela aqui. Vou tentar atualizar com o Drive Genius, se não der certo eu baixo os links daquele forum. Obrigado. RE: Problemas com microfone - drink - 18-01-2009 01:35 Depois diz qualquer coisa. |