QTEK Modifier - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +---- Fórum: Cooling, Modding e Overclocking (/forumdisplay.php?fid=17) +---- Tópico: QTEK Modifier (/showthread.php?tid=148) |
QTEK Modifier - Zeon - 03-08-2008 00:02 Bem, vou começar eu então a colocar alguns dos moddings que fiz cá em casa Esta é a parte que irá ser mutilada: Marquei com um CD onde iria cortar para colocar uma fan de 120mm: Primeiro um buraco com o brocador, dps tico-tico para cortar em volta: Limar para ninguém se cortar... Fazendo as medidas... Quando tudo é medido 3x antes de se fazer alguma coisa, cabe tudo na perfeição! Como podem reparar, deixei um espaço entre o radiador e a fan, melhorando assim a eficácia do arrefecimento. Eis como ficou no fim: Não ia deixar aquilo assim! Eis o que me ocorreu: Devem estar a pensar "Bah, tirou desfocado para não se ver as imperfeições..." Ora vejam De lado: Mais perto Como o objectivo do projecto era meter watercooling, pintei também os apoios do reservatório de watercooling: Prendi a bomba ao fundo da caixa com parafusos: Testando: Decidi melhorar umas coisinhas... retirei as borrachas dos cabos a fim de tornar-los mais flexíveis: Test-run... Mas ainda havia muita coisa para fazer, botões para a frente, melhorar a eficácia do arrefecimento. Meti mais uma fan ( TITAN 120MM ): Agora os botões... e já agora uns leds a condizer! Antes: Nova capa para o painel do AquaStream: Mas eu não gostava daquela frente assim... modifiquei o Nexus, e ainda fiz as Stealth-bay: PS: NUNCA usar alcool para limpar tinta de acetato em acrilico após este ter sido esburacado... :hellno: Meti-lhe UV: Um wallpaper Espero que gostem. RE: QTEK Modifier - Ana - 17-08-2008 01:52 Muito bonito! Quem me dera ter jeito para essas coisas! xD |