Forum Pplware
I love emo-girl ! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: I love emo-girl ! (/showthread.php?tid=1518)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28


RE: I love emo-girl ! - Snorkel - 28-01-2009 00:27

(28-01-2009 00:20)drink Escreveu:  Ahhh, vocês são mesmo exigentes.. Nem quero pensar quais serão os máximos.
É por isso que não passam das Emos. --'

As emos são um máximo In Love
(28-01-2009 00:20)drink Escreveu:  Ahhh, vocês são mesmo exigentes.. Nem quero pensar quais serão os máximos.
É por isso que não passam das Emos. --'

gira, simpática, inteligente e que goste de mim, isto é ser muito exigente Neutral


RE: I love emo-girl ! - drink - 28-01-2009 00:31

LOL Tendo em conta que a única exigência que faço é que goste de mim tal como gosto dele. Maybe.


RE: I love emo-girl ! - Snorkel - 28-01-2009 00:33

(28-01-2009 00:31)drink Escreveu:  LOL Tendo em conta que a única exigência que faço é que goste de mim tal como gosto dele. Maybe.

pois...Unsure


RE: I love emo-girl ! - patCRUZ - 28-01-2009 00:36

Sim porque isso tudo é relativo... a partir do momento que gostas, passa a ser a pessoa mais gira, mais inteligente, mais simpática que conheces...

Ou melhor a partir do momento em que se gostam!
Gostar apenas em sentido unilateral é um pouco acto falhado...


RE: I love emo-girl ! - Snorkel - 28-01-2009 00:37

outra coisa, importavam-se ter um(a) filho(a) Emo?

bem, filha emo não importava Happy, agora filho emo, epá isso já não. Confused
(28-01-2009 00:36)patCRUZ Escreveu:  Sim porque isso tudo é relativo... a partir do momento que gostas, passa a ser a pessoa mais gira, mais inteligente, mais simpática que conheces...

Ou melhor a partir do momento em que se gostam!
Gostar apenas em sentido unilateral é um pouco acto falhado...

isso é verdade, e como dizem "O amor é cego" In Love


RE: I love emo-girl ! - drink - 28-01-2009 00:40

Não me digam que vamos entrar numa discussão inteligente?! xD

patCRUZ subscrevo.

Sim convém que o sentimento seja mutuo. Comigo não existiria uma relação se assim não fosse.
(28-01-2009 00:37)Snorkel Escreveu:  outra coisa, importavam-se ter um(a) filho(a) Emo?

bem, filha emo não importava Happy, agora filho emo, epá isso já não. Confused

Sim.


RE: I love emo-girl ! - patCRUZ - 28-01-2009 00:48

@drink
Sim infelizmente é uma lição da vida por vezes difícil de apreender... mas com o tempo lá se há de chegar.

Continuando... Já me esforcei pelo meu estatuto de rebarbado aqui... não o queria perder agora com uma conversa "intiligente!" loool
Tongue

@Snorkel
Nem pensar!! Nem filho nem filha... Era logo educação pra cima daquela boa à la old school!!
Se queriam se expressar e dar asas à sua personalidade que o fizessem no desporto, na escrita, na musica, nos estudos, enfim em algo que os melhora-se como indivíduos... Ai deles que me saíssem assim...


RE: I love emo-girl ! - Snorkel - 28-01-2009 00:49

(28-01-2009 00:40)drink Escreveu:  Não me digam que vamos entrar numa discussão inteligente?! xD

...e arrogante Neutral
(28-01-2009 00:48)patCRUZ Escreveu:  @drink
Sim infelizmente é uma lição da vida por vezes difícil de apreender... mas com o tempo lá se há de chegar.

Continuando... Já me esforcei pelo meu estatuto de rebarbado aqui... não o queria perder agora com uma conversa "intiligente!" loool
Tongue

@Snorkel
Nem pensar!! Nem filho nem filha... Era logo educação pra cima daquela boa à la old school!!
Se queriam se expressar e dar asas à sua personalidade que o fizessem no desporto, na escrita, na musica, nos estudos, enfim em algo que os melhora-se como indivíduos... Ai deles que me saíssem assim...

possas, não queria ser teu filho, apesar de ser assim como descreves Confused
(28-01-2009 00:49)Snorkel Escreveu:  
(28-01-2009 00:40)drink Escreveu:  Não me digam que vamos entrar numa discussão inteligente?! xD

...e arrogante Neutral
(28-01-2009 00:48)patCRUZ Escreveu:  @drink
Sim infelizmente é uma lição da vida por vezes difícil de apreender... mas com o tempo lá se há de chegar.

Continuando... Já me esforcei pelo meu estatuto de rebarbado aqui... não o queria perder agora com uma conversa "intiligente!" loool
Tongue

@Snorkel
Nem pensar!! Nem filho nem filha... Era logo educação pra cima daquela boa à la old school!!
Se queriam se expressar e dar asas à sua personalidade que o fizessem no desporto, na escrita, na musica, nos estudos, enfim em algo que os melhora-se como indivíduos... Ai deles que me saíssem assim...

possas, não queria ser teu filho, apesar de ser assim como descreves Confused

e se fossem isso como querias mais emo? também não?
talvez não seja compatível


RE: I love emo-girl ! - drink - 28-01-2009 01:17

patCRUZ casa-te comigo. Um homem que sabe educar. Muito bem. xD


RE: I love emo-girl ! - Snorkel - 28-01-2009 01:20

(28-01-2009 01:17)drink Escreveu:  patCRUZ casa-te comigo. Um homem que sabe educar. Muito bem. xD

um Homem com mão pesada na educação [Imagem: loeel.gif]