Forum Pplware
firewall desactivada - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: firewall desactivada (/showthread.php?tid=15199)



firewall desactivada - abeljose - 07-04-2013 10:39

Sempre que inicio ou reinicio o windows 8 aparece a mensagem a pedir para activar uma firewall. Tenho o AVG antivirus free que diz ter a firewall activada. Quando clico no icone aparece uma janela a dizer para acivar a frewall do windows ou do AVG. Se clicar na firewall do AVG nada acontece, se carregar na do Windows o icone desaparece. Como resolver o problema ?
No control de painel diz que a firewall está activada. Todas estas contradições me confundem. Agradeço ajuda.


RE: firewall desactivada - progster - 07-04-2013 10:54

Pessoalmente e se fosse eu desinstalava o AVG e ativava a firewall do windows.


RE: firewall desactivada - EletroescadaS - 07-04-2013 12:53

Ainda usam o AVG com tantas aplicações gratuitas e bem melhores que essa trampa?


RE: firewall desactivada - LoRDByRon - 07-04-2013 14:55

(07-04-2013 12:53)EletroescadaS Escreveu:  Ainda usam o AVG com tantas aplicações gratuitas e bem melhores que essa trampa?

Ainda há muitos "técnicos" que recomendam isso. Big Grin

Ainda a semana passada o meu sobrinho de 11 anos trouxe o PC dele, eu vi lá o logo do AVG e comecei logo a mandar vir.

Mas afinal quem não tinha razão era eu, pois o sujeito que instalou é técnico de informátic e pelos vistos só por isso, pelo canudo, já percebe e sabe de tudo. Big Grin


RE: firewall desactivada - EletroescadaS - 07-04-2013 23:25

(07-04-2013 14:55)LoRDByRon Escreveu:  
(07-04-2013 12:53)EletroescadaS Escreveu:  Ainda usam o AVG com tantas aplicações gratuitas e bem melhores que essa trampa?

Ainda há muitos "técnicos" que recomendam isso. Big Grin

Ainda a semana passada o meu sobrinho de 11 anos trouxe o PC dele, eu vi lá o logo do AVG e comecei logo a mandar vir.

Mas afinal quem não tinha razão era eu, pois o sujeito que instalou é técnico de informátic e pelos vistos só por isso, pelo canudo, já percebe e sabe de tudo. Big Grin

Ainda bem que de técnico não tenho nada... Mr Green