Forum Pplware
Eliminar da pasta de programas os programas nao instalados - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Eliminar da pasta de programas os programas nao instalados (/showthread.php?tid=15349)



Eliminar da pasta de programas os programas nao instalados - LMD14 - 27-04-2013 17:47

E assim eu tive um problema no windows e tive de fazer windows repair fiquei com uma pasta windows old pois queira manter os dados do windows.
Apos a formatação deixei de ter programas instalados mas com tinha selecionado para manter configurações apenas copiei os programas do windows old para a pasta de programas escusado sera dizer que nao resultou apesar de ter guardado dados de email e td o resto o windows nao detetou os programas.
Uso o windows 8 e gostava de saber se existe algum software que me ajude a eliminar as pastas que nao pertencem a programas instalados libertando assim mt espaço do disco para reinstalar de forma correta as coisas.

Cumpts LMD14


RE: Eliminar da pasta de programas os programas nao instalados - jocasix - 30-04-2013 10:05

Pela minha expericencia no win7 tens de instalar tudo novamente, a pasta windows.old apenas serve para backup dos dados.