Eliminar da pasta de programas os programas nao instalados - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Eliminar da pasta de programas os programas nao instalados (/showthread.php?tid=15349) |
Eliminar da pasta de programas os programas nao instalados - LMD14 - 27-04-2013 17:47 E assim eu tive um problema no windows e tive de fazer windows repair fiquei com uma pasta windows old pois queira manter os dados do windows. Apos a formatação deixei de ter programas instalados mas com tinha selecionado para manter configurações apenas copiei os programas do windows old para a pasta de programas escusado sera dizer que nao resultou apesar de ter guardado dados de email e td o resto o windows nao detetou os programas. Uso o windows 8 e gostava de saber se existe algum software que me ajude a eliminar as pastas que nao pertencem a programas instalados libertando assim mt espaço do disco para reinstalar de forma correta as coisas. Cumpts LMD14 RE: Eliminar da pasta de programas os programas nao instalados - jocasix - 30-04-2013 10:05 Pela minha expericencia no win7 tens de instalar tudo novamente, a pasta windows.old apenas serve para backup dos dados. |