LibreOffice ou OpenOffice? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: LibreOffice ou OpenOffice? (/showthread.php?tid=15377) |
LibreOffice ou OpenOffice? - henriquev16 - 02-05-2013 12:26 A pergunta é simples... Qual e porquê? Obrigado! RE: LibreOffice ou OpenOffice? - progster - 05-05-2013 01:06 E tu? Porque não deste o primeiro exemplo?. Entre os dois prefiro o Libre, tanto esteticamente como profissionalmente, é o que mais se adequa ao meu gosto. RE: LibreOffice ou OpenOffice? - EletroescadaS - 05-05-2013 12:13 Não são a mesma coisa? RE: LibreOffice ou OpenOffice? - progster - 05-05-2013 14:10 Não, são diferentes um do outro. RE: LibreOffice ou OpenOffice? - henriquev16 - 07-05-2013 02:37 Não dei o primeiro exemplo simplesmente porque ainda estou a experimentar os dois mas até agora tenho preferido LibreOffice, em primeiro pelo visual e por ter sido mais fácil para mim executar aquilo que queria sem grandes chatices e em segundo lugar pelo que li ai algures: "Much of the community which developed and supported OpenOffice has recently switched to LibreOffice. As a result, LibreOffice is constantly being developed, updated, fixed, and patched." |