Forum Pplware
Um dia na worten. - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Um dia na worten. (/showthread.php?tid=15709)



Um dia na worten. - Portaro - 12-05-2013 21:32

Há 3 dias entrei na worten e vi este produto a 89 euros ->
[undefined=undefined]http://acessorios.worten.pt/pt/informatica/31538-wd-elements-2tb-35-usb-20.html[/undefined]

Fiquei curioso porque ao procurar na web fui dar a essa página onde o preço é bem mais alto, a dúvida é porque razão o consegui comprar tão barato na loja?


RE: Um dia na worten. - progster - 12-05-2013 23:36

Poderão existir várias razões, entre algumas, poderá ter surgido uma promoção para o produto em causa e não terem atualizado o produto no site, poderá ter sido erro humano (alguém que se enganou a colocar as etiquetas), etc,etc,etc...


RE: Um dia na worten. - EletroescadaS - 13-05-2013 19:09

Por acaso é curioso mas ando com ideias de comprar um novo disco rígido para o meu PC mas não será comprado na Worten porque compro disco de 1 TB mais barato cá fora que os discos de 500 GB nesta loja...


RE: Um dia na worten. - progster - 14-05-2013 11:38

Claro a que saber onde procurar. Wink


RE: Um dia na worten. - redefoca - 20-06-2013 21:21

(13-05-2013 19:09)EletroescadaS Escreveu:  Por acaso é curioso mas ando com ideias de comprar um novo disco rígido para o meu PC mas não será comprado na Worten porque compro disco de 1 TB mais barato cá fora que os discos de 500 GB nesta loja...

Onde? Smile


RE: Um dia na worten. - LoRDByRon - 21-06-2013 12:17

(20-06-2013 21:21)redefoca Escreveu:  
(13-05-2013 19:09)EletroescadaS Escreveu:  Por acaso é curioso mas ando com ideias de comprar um novo disco rígido para o meu PC mas não será comprado na Worten porque compro disco de 1 TB mais barato cá fora que os discos de 500 GB nesta loja...

Onde? Smile

Quase qualquer loja de informática, digna desse nome tem discos mais baratos que qualquer grande superficie comercial, salvo as promoções claro. Mas como os preços oscilam tanto neste mercado, há que estar sempre em cima do assunto. Muitas vezes até se compram discos destes mais baratos que os internos. Mas se os quiseremos usar como internos é só abrir a caixa e colocá-los no PC. Wink

Mas posso dizer que para a altura do post inicial, 89€ por 1 disco de 2TB não era nada de anormal, eram os preços mais ou menos da altura, tanto da WD como da concorrência.


RE: Um dia na worten. - Alenka - 21-06-2013 14:18

já fiz isso com comprar com CX , meter o disco na torre e vender a cx Smile