Forum Pplware
Antivirus Empresarial - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Segurança (/forumdisplay.php?fid=41)
+--- Tópico: Antivirus Empresarial (/showthread.php?tid=15745)



Antivirus Empresarial - ozi87 - 16-05-2013 12:32

Bom dia a todos!

Sou novo aqui no forum, mas um leitor diário Smile

Antivirus Empresarial para 25 postos:
  • Eset Endpoint Security
  • Cloud Security for Endpoints da Bitdefender
  • Advanced SystemCare Ultimate 6

A ultima solução, uso no meu computador pessoal, e sei que o antivírus incluído é da BitDefender ,e que para uso doméstico é suficiente a meu ver, a questão que se prende nesta solução é a qualidade do antivírus incluído, de certo que não será igual ao das soluções empresariais da Bitdefender ou é?

A vantagem do Advanced Care é que conseguiria manter os terminais sempre optimizados com facilidade (pode até ser feito pelo utilizador).

O meu receio é se a nível de segurança será assim tão bom para uma empresa... Os ficheiros dos utilizadores estão todos no servidor, protegidos.

Sei que a IOBIT tem uma licença OEM da Bitdefender, mais do que isso não consegui encontrar.

Se souberem de mais alguma coisa ou tiverem outra solução sou todo ouvidos Smile

Cumprimentos


RE: Antivirus Empresarial - Navyseal - 28-06-2013 16:46

Porque não convertes tudo para o Bitdefender já que tens uma solução assim e conheces bem o antivirus, em alternativa poderias usar o Kaspersky. O meu conselho vai no sentido que evites usar qualquer AV americano, há muito que deixaram de ser eficazes.
Quanto a um software de optimização eu ficaria pelo Tune-up, já testei outros, mas nada me satisfaz como este.


RE: Antivirus Empresarial - ozi87 - 28-06-2013 16:57

Optei pela cloud do bitdefender. Destaca-se dos outros em testes independentes e tem uma gestão centralizada sem estar num servidor. É mesmo porreiro.


RE: Antivirus Empresarial - Portaro - 25-07-2013 23:12

A nivel de empresas já existem boas soluções no mercado de protecção integrada a sophos tem uma central muito boa de monitorização em tempo real de malware e principalmente de ataques, talvez possa ser a melhor opção. No entanto nunca trabalhei numa empresa nem ví que tipo de informação colocam em virtude dela ser seriada ou não é requerido um tipo de salvaguarda.


RE: Antivirus Empresarial - Navyseal - 03-08-2013 12:36

(28-06-2013 16:57)ozi87 Escreveu:  Optei pela cloud do bitdefender. Destaca-se dos outros em testes independentes e tem uma gestão centralizada sem estar num servidor. É mesmo porreiro.

Boa opção. Wink