![]() |
Php eliminar ajuda!!! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Php eliminar ajuda!!! (/showthread.php?tid=15898) |
Php eliminar ajuda!!! - armandosom - 29-05-2013 09:58 Tenho um ficheiro php que consiste em adicionar, editar e eliminar, mas queria que no eliminar e editar fosse buscar os nomes automatico e não escrever, porque é complicado saber todos os nomes. Se alguem me puder ajudar agradeço porque já tentei td ao meu alcance e não consigo Código: <?php RE: Php eliminar ajuda!!! - Corvus - 29-05-2013 10:52 Duas coisas: as tags de code são com [ ] e não com < > (se puderes editar o post para as acertar e também indentares o código convenientemente, ajuda muito a percebe-lo). A segunda coisa é que não consegui entender bem o que queres dizer com "buscar os nomes automático". RE: Php eliminar ajuda!!! - armandosom - 29-05-2013 10:58 Neste momento aparece um formulario tanto para inserir um novo utilizador, editar e apagar. Mas no editar e apagar é necessario escrever exactamente o nome e o email a eliminar ou seja gostaria que tivesse ao clicar no nome e no email todos existente na base de dados sem ter que escrever. O campo inserir utilizador vou eliminar não faz sentido estar, só queria isso para o editar e eliminar. RE: Php eliminar ajuda!!! - Corvus - 29-05-2013 13:18 Ah, agora entendi ![]() Para o editar e eliminar, seria talvez melhor usares um select para mostrar todos os utilizadores, onde se selecionaria o utilizador pretendido e então se escolhia se se queria editar ou eliminar. |