Forum Pplware
Windows 8 Activação Permanente - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Windows 8 Activação Permanente (/showthread.php?tid=15905)



Windows 8 Activação Permanente - luiscura - 29-05-2013 15:21

Boa tarde,

Tenho andado a procura e até agora não encontrei nenhum windows 8 com activação permanente...
Queria pedir se alguém me podia deixar aqui links de onde eu possa sacar...

Cumprimentos,
Luís Cura

PS: Não sei se posso fazer este tipo de pedidos aqui,se não puder um admin que elimine este post...


RE: Windows 8 Activação Permanente - LoRDByRon - 29-05-2013 16:02

http://www.microsoft.com
Creio ser o sítio indicado.

Ou qualquer loja que VENDA o Windows 8. Wink

Lê as regras do fórum, passa pela zona das apresentações e como é óbvio, este post está no fórum errado.


RE: Windows 8 Activação Permanente - luiscura - 29-05-2013 16:40

Já vi que é proibido ,e peço desculpa.
Quando ao facto de comprar,não o vou fazer porque estou em contenção de custos e só iria usar o w8 com o VB para alguns testes.Se não tens o windows 8 e o quiseres ter não o vais comprar,portanto não estejas a dizer para eu ir comprar a uma LOJA.Regras são regas e compreendo...
Mais uma vez peço desculpa.

Cumprimentos,
Luís Cura


RE: Windows 8 Activação Permanente - RaCcOn - 29-05-2013 18:45

(29-05-2013 16:40)luiscura Escreveu:  Já vi que é proibido ,e peço desculpa.
Quando ao facto de comprar,não o vou fazer porque estou em contenção de custos e só iria usar o w8 com o VB para alguns testes.Se não tens o windows 8 e o quiseres ter não o vais comprar,portanto não estejas a dizer para eu ir comprar a uma LOJA.Regras são regas e compreendo...
Mais uma vez peço desculpa.

Cumprimentos,
Luís Cura

Olha mais um que certamente concordará com lhe reduzirem o salário, etc etc etc hehe


De facto o melhor sitio para obteres aquilo que pretendes é o que já te foi dito...


RE: Windows 8 Activação Permanente - LoRDByRon - 31-05-2013 11:33

(29-05-2013 16:40)luiscura Escreveu:  Já vi que é proibido ,e peço desculpa.
Quando ao facto de comprar,não o vou fazer porque estou em contenção de custos e só iria usar o w8 com o VB para alguns testes.Se não tens o windows 8 e o quiseres ter não o vais comprar,portanto não estejas a dizer para eu ir comprar a uma LOJA.Regras são regas e compreendo...
Mais uma vez peço desculpa.

Cumprimentos,
Luís Cura

Estás desculpado, mas sabes que as desculpas evitam-se. Wink

O que eu faço ou deixo de fazer, só a mim me diz respeito. Se é legal ou ilegal, novamente só a mim me diz respeito e sou responsável pelos meus actos. Não me conheces de lado nenhum para proferir tais palavras, mas se eu remotamente e num universo paralelo quisesse o Windows 8, não teria outra solução de o arranjar pelos canais legais, embora saiba muito facilmente que as vias ilegais são fáceis e apetecíveis.

E quanto ao teu "ingrish", aí não há desculpas. Mr Green


RE: Windows 8 Activação Permanente - EletroescadaS - 01-06-2013 11:49

(29-05-2013 15:21)luiscura Escreveu:  Boa tarde,

Tenho andado a procura e até agora não encontrei nenhum windows 8 com activação permanente...
Queria pedir se alguém me podia deixar aqui links de onde eu possa sacar...

Cumprimentos,
Luís Cura

PS: Não sei se posso fazer este tipo de pedidos aqui,se não puder um admin que elimine este post...

Olha olha, mais um que usa o fórum errado com perguntas erradas Wink


RE: Windows 8 Activação Permanente - Ruaben - 01-06-2013 20:46

a sério que não comeces o site mais famoso de torrents do mundo, o megaupload? e ainda vens a este forum,que é completamente contra qualquer tipo de pirataria, pedir indicações? vergonhoso.


RE: Windows 8 Activação Permanente - LoRDByRon - 01-06-2013 22:23

(01-06-2013 20:46)Ruaben Escreveu:  a sério que não comeces o site mais famoso de torrents do mundo, o megaupload? e ainda vens a este forum,que é completamente contra qualquer tipo de pirataria, pedir indicações? vergonhoso.

Megaupload? Maior site de torrents do mundo? Confused Confused Confused Mr Green


RE: Windows 8 Activação Permanente - EletroescadaS - 02-06-2013 11:46

É favor não falar mal dos Torrents que é o serviço que uso para descarregar as várias distros Linux que tenho ok? Ainda começo a distribuir pranchadas...