Forum Pplware
Tablet Android 10,1" - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Tablet Android 10,1" (/showthread.php?tid=16048)



Tablet Android 10,1" - RabidWolverine - 10-06-2013 13:55

Boas! Vou comprar um tablet mas estou um pouco indeciso e queria uma opinião.

Inicialmente estava praticamente decidido a comprar o Galaxy Tab2, mas depois de o comparar com o Toshiba AT300 e o Asus MeMo Pad Smart estou mais inclinado para um destes dois. Quanto ao Toshiba, ainda só encontrei a venda o AT300SE que é ligeiramente inferior ao AT300.

Também vi o Sony Xperia Tablet Z, dos quatro que referi é sem duvida o melhor, mas o preço já é um pouco mais elevado (também não sei o preço do AT300).

Na vossa opinião qual é a melhor compra? Não só entre os que referi mas entre os modelos que se encontram no mercado.


RE: Tablet Android 10,1" - ijesus - 11-06-2013 18:35

Para mim tanto o Asus como o Sony são bons tablets! No meu ponto de vista é tudo uma questão de gosto..mas se fosse eu comprava o Sony! O modelo "Z" é quase 100€ mais caro, mas acho k ficavas bem servido com o Sony Xperia Tablet S - 16Gb (aproximadamente 330€).


RE: Tablet Android 10,1" - Andre Filipe - 11-06-2013 21:22

estás disposto a ir até que valor? Por 399€ tens um asus transformer TF300(não me recordo do modelo) de 32gb com dock incluída na TPH. Além de trazer mais autonomia com a dock ainda melhora a conectividade do tablet por trazer uma porta usb e um leitor de cartões de memória


RE: Tablet Android 10,1" - uaparac - 12-06-2013 10:16

Aproveitando esta discussão também eu estou para comprar um Tablet (ainda n sei se 7" ou 10" mas no meu caso pretendo um equipamento com 3G) e recentemente vi este equipamento o qual gostaria de saber a vossa opinião
BQ Edison 3G - 16GB

Se optar por comprar de 7" vou sem dúvida alguma para o Nexus 7