numero da lista negra # critérios oO' - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: numero da lista negra # critérios oO' (/showthread.php?tid=16170) |
numero da lista negra # critérios oO' - abreu - 03-07-2013 09:44 Boas pessoal estava eu a meter o numero do meu patrão na lista negra e funciona quando vi la uma opção esquisita: corresponder critérios .exactamente o mesmo que .iniciar com .terminar em .inclui samsung galaxy S2 RE: numero da lista negra # critérios oO' - Corvus - 03-07-2013 11:47 Parece-me uma opção perfeitamente normal RE: numero da lista negra # critérios oO' - abreu - 03-07-2013 12:39 mas que significa esse 4 pontos ? RE: numero da lista negra # critérios oO' - Corvus - 03-07-2013 13:14 Sem conhecer a aplicação, diria que significam exactamente o que dizem: - Número de chamador exactamente igual ao valor indicado - Número que começa pelo valor indicado - Número que termina com o valor indicado - Número que tem pelo meio o valor indicado É o significado normal dessas opções, seja em que software for. RE: numero da lista negra # critérios oO' - abreu - 04-07-2013 10:11 isso ja vem com o galaxy s2 e continuo sem perceber Eu deixei esta -.exactamente o mesmo que (predefinida ja) RE: numero da lista negra # critérios oO' - Corvus - 04-07-2013 10:40 Não entendo a dificuldade... é apenas uma maneira de afinar a verificação dos números de telefone. Por ex, se quisesses barrar tudo que fosse chamadas da rede Vodafone, bastava indicares '91' e selecionares a opção 'iniciar com'. Sem uma opção dessas não tinhas hipoteses de configurar um bloqueio desses pois n seria possível adicionares todos os números possiveis da Vodafone um a um. |