Forum Pplware
Problemas na atualização de site em flash[Resolvido] - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Problemas na atualização de site em flash[Resolvido] (/showthread.php?tid=1618)

Páginas: 1 2


Problemas na atualização de site em flash[Resolvido] - siat - 05-02-2009 18:44

Boas,

agradeço desde já a ajuda que me deram à algum tempo acerca da actualização de um site em flash.

Finalmente já está todo actualizado mas surgiu um novo problema Confused
Quando o coloco online não surgem todas as actualizações mas quando trabalho no CS4, está tudo operacional, surgindo todas as páginas seleccionadas com os respectivos dados.

O site está alojado num servidor fora da empresa e tive de aceder via ftp para poder ter acesso a todos os dados e agora já enviei toda a informação para o servidor mas nem toda aparece disponível Confused porque será que isto acontece?

Não sei se consegui explicar bem o meu problema. Agradeço mais uma vez a ajuda que me possam dar Wink


RE: Problemas na atualização de site em flash - Bruno Bernardino - 05-02-2009 21:03

O problema parece-me de cache no teu browser.

Tenta limpar a cache e vê se ao aceder novamente já carregas o flash novamente.


RE: Problemas na atualização de site em flash - siat - 06-02-2009 13:14

ok vamos ver se é mesmo isso..
já limpei a cache e voltei a carregar o flash..vamos ver se actualiza.

obrigada Wink


RE: Problemas na atualização de site em flash - siat - 06-02-2009 17:16

Continua tudo igual...Não actualizou até agora Confused

já vi o mesmo problema noutros fóruns mas também ninguém resolveu Confused

alguém tem mais alguma ideia?Rolleyes


RE: Problemas na atualização de site em flash - patCRUZ - 07-02-2009 15:46

Ou seja a partir do Flash CTRL+ENTER corre tudo direito, assim como quando fazes o export final pelo menu?
Experimenta correr o SWF noutro pc qualquer através duma pen por exemplo, se funcionar só pode ser mm problemas de cache, tal como o Bruno Bernardino disse...

Apaga tudo do server e torna a fazer upload e experimenta com outro browser ate se possível...


RE: Problemas na atualização de site em flash - puling - 09-02-2009 10:52

(06-02-2009 17:16)siat Escreveu:  Continua tudo igual...Não actualizou até agora Confused

já vi o mesmo problema noutros fóruns mas também ninguém resolveu Confused

alguém tem mais alguma ideia?Rolleyes

estás a fazer upload da pasta Scripts com o ficheiro .js que o flash cria?


RE: Problemas na atualização de site em flash - siat - 10-02-2009 13:17

Sim quando faço CTRL+ENTER a partir do flash corre tudo bem e mesmo quando faço export. Vou tentar correr o SWF noutro pc para ver se funciona.
Sim estou a fzr upload do .js e mesmo assim n actualiza tudo Confused


RE: Problemas na atualização de site em flash - Bruno Bernardino - 10-02-2009 19:19

Tens a certeza absoluta de que estás a actualizar? Porque isso parece-me mesmo de quem está a enviar ou para o sítio errado, ou não está a fazer overwrite.

Para confirmar, faz o seguinte: apagas o swf no servidor.

Tentas aceder à página, até dar erro de não encontrar (fica o flash com fundo preto)

Depois fazes upload (do novo que criaste, confirma se não estás a enviar uma versão antiga). E vês.


RE: Problemas na atualização de site em flash - siat - 10-02-2009 19:29

ok vou tentar..mas e se desta vez não actualizar nada do que colocar online? se isso acontecer vão-me matar pk por sorte a informação k está no site é a necessária para os próximos dias e se desaparecer matam-me Confused


RE: Problemas na atualização de site em flash - siat - 10-02-2009 21:56

Problema resolvido pessoal =)
obrigada pela ajuda..houve uma troca de pastas e por isso n conseguia actualizar...Muito obdigada mais uma vez Wink