Fotos de capa Facebook - página e de grupo - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Fotos de capa Facebook - página e de grupo (/showthread.php?tid=16363) |
Fotos de capa Facebook - página e de grupo - PAULOF21 - 01-08-2013 11:15 Bom dia a todos, preciso de alterar as fotos de capa de uma página e de um grupo no Facebook. Após pesquisar, sei que as dimensões correctas são:
Criei no Illustrator e no Photoshop documentos (presets) para cada uma das fotos a carregar a 300 dpi. Elaborei as capas, salvei em jpg e png sem alterar quaisquer dimensões, e fiz o carregamento para o FB. Pensando eu que ficaria tudo no lugar, e bonitinho... Nada, o FB expande as fotos de uma maneira que não encaixa, mesmo tendo sido trabalhadas nas dimensões correctas. Será por estarem a 300 dpi's (eu sei que para web, chegam 72, mas preciso de qualidade). O que será que estou a fazer mal? Será por estarem a 300 dpi? Alguém ajuda? Agradeço desde já RE: Fotos de capa Facebook - página e de grupo - paulo g. - 02-08-2013 12:24 Com o gimp era mais barato... RE: Fotos de capa Facebook - página e de grupo - PAULOF21 - 06-08-2013 11:14 (02-08-2013 12:24)paulo g. Escreveu: Com o gimp era mais barato... Obrigado pela ajuda prestada. Cumprimentos |