Forum Pplware
Windows Longhorn existe - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Windows Longhorn existe (/showthread.php?tid=16385)



Windows Longhorn existe - Tobor - 07-08-2013 12:40

Oi para todos, somente para dizer que o Windows Longhorn com certeza como alguem de voces ja sebe, existe e funciona como se deve, para as pesseoas qua nao sabe e que se interessa e quer saber, me pode contatar em privado, porque nao posso deixar o link aqui daonde peguei todas informaçoes do Longhorn, mas tranquilos que vale a pena instalar e testar.

Um bom dia para todos aguardando talvez alguma resposta.


Tchau.


RE: Windows Longhorn existe - Corvus - 07-08-2013 13:42

O Longhorn foi a versão interna de desenvolvimento do Windows Vista. Nunca houve dúvidas que existiu e algumas releases chegaram a "fugir" da Microsoft.

O que não entendo é porque alguém poderia estar interessado numa versão antiga, não suportada, sem qualquer actualização de segurança e nunca lançada comercialmente do Windows, ainda para mais quando o resultado práctico foi a asneira pegada conhecida como Windows Vista. Só se for alguém interessado em "arqueologia informática", mas para uso práctico, sinceramente não vejo interesse.

Quanto a links onde arranjar, uma pequena busca no Google encontra carradas deles, principalmente nos suspeitos habituais Wink


RE: Windows Longhorn existe - Tobor - 07-08-2013 13:53

Para quem interessa tudo bem, para quem nao interessa...paciencia, eu imaginei de fazer coisa boa escrevendo esse mensagem se nao è assim paciencia de novo, somente para dizer que a versao que eu uso, nào è a velha que todo o mundo conheçe mas uma versao revista e modernizada, bom saber que para o google se pode achar de todas versoes de Longhorn para mim nao foi assim tào facil mas isso nào è um problema de verdade nào è.

Bom dia para todos de novo.