Forum Pplware
App android para poder aceder ofline a pasta partilhada - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Outros sistemas operativos (/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: App android para poder aceder ofline a pasta partilhada (/showthread.php?tid=16389)



App android para poder aceder ofline a pasta partilhada - jorjão - 07-08-2013 15:12

Boa tarde amigos.
Tenho um tablet android no qual pretendia aceder a pastas que tenho no pc que vou atualizando várias vezes por semana.
Ora acontece que as apps da cloud não permitem o acesso às pastas offline, sendo necessário autorizar o acesso offline ficheiro a ficheiro o que me dificulta a vida pois são muitos ficheiros, de diferentes matérias, que convém estarem devidamente arquivados para facilitar a sua consulta.
Como tenho cloudpt, dropxbox e google drive gostava de saber se há uma forma de eu partilhar as pastas com o tablet e depois offline poder consultá-las e conseguir atualizá-las cada vez que o tablet liga à net??
Obrigado, abraço, Jorjão.


RE: App android para poder aceder ofline a pasta partilhada - jorjão - 08-08-2013 17:14

Não haverá forma de fazer a partilha como pretendo?? É que ter que atualizar os ficheiros de outra forma dá mais trabalho e assim não precisava de ter o tablet ao pé de mim e mesmo de férias poderia atualizar as coisas.
Abraço.