Forum Pplware
Opiniões e informações sobre alojamento web - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Opiniões e informações sobre alojamento web (/showthread.php?tid=16394)



Opiniões e informações sobre alojamento web - Tony_Soprano - 09-08-2013 00:51

Boas pessoal!
Estou à procura de alojamento web para negócio.
Procuro obter informações e opiniões acerca de quais as melhores empresas em Portugal e no estrangeiro.
Entre as principais caracteristicas dos tarifários pretendo que os mesmos permitam mais do que um domínio, suportem bases de dados MYSQL e seo-friendly.
Agradeço desde já a vossa colaboração!
Fico à espera das vossas opiniões e informações.


Re: Opiniões e informações sobre alojamento web - paulobrito - 09-08-2013 11:35

Bom dia,

Se quiser, pode dar uma vista de olhos neste site: http://www.tugavm.com


RE: Opiniões e informações sobre alojamento web - Bruno Bernardino - 09-08-2013 13:48

Neste tópico tens uma lista e feedback das pessoas: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=469&pid=3444#pid3444


RE: Opiniões e informações sobre alojamento web - Tony_Soprano - 11-08-2013 00:39

Olá Bruno
Já dei uma espreitadela ao link que postaste.
No entanto, parece a mim que apesar de não andar por dentro do assunto, esta lista pode já estar um pouco desatualizada não!? Tanto em opiniões como na colocação de mais empresas.
Mas pode ser só a minha ideia.
Além disso parece que a maioria das empresas não têm feedback dos utilizadores o que é pena!

Gostava também de saber se alguém tiver subscrito algum serviço com a we provide solutions qual a opinião? e o grau de satisfação?


Re: RE: Opiniões e informações sobre alojamento web - paulobrito - 12-08-2013 00:17

(11-08-2013 00:39)Tony_Soprano Escreveu:  Olá Bruno
Já dei uma espreitadela ao link que postaste.
No entanto, parece a mim que apesar de não andar por dentro do assunto, esta lista pode já estar um pouco desatualizada não!? Tanto em opiniões como na colocação de mais empresas.
Mas pode ser só a minha ideia.
Além disso parece que a maioria das empresas não têm feedback dos utilizadores o que é pena!

Gostava também de saber se alguém tiver subscrito algum serviço com a we provide solutions qual a opinião? e o grau de satisfação?

Eu não tenho subscrito nessa, mas tenho na TugaVM e posso dizer que têm um serviço e suporte excelente!


RE: Opiniões e informações sobre alojamento web - Bruno Bernardino - 12-08-2013 10:22

Podes ter alguma razão, mas ainda há uns 2 ou 3 dias adicionei um host lá.

De qualquer das formas, já não estou muito a par dos serviços de web hosting, visto que já não lido com essa área directamente há mais de 1 ano, apenas utilizo serviços de VPS e Cloud para mim, do qual o DigitalOcean tem a minha preferência (utilizei Linode durante uns anos antes).

A última empresa com quem lidei foi a WebTuga e ainda a recomendo a pessoas que procurem alojamento com bom suporte.


RE: Opiniões e informações sobre alojamento web - downv - 12-08-2013 21:06

Usei a pouco tempo a PTservidor, neste momento uso o "eleven2", "media temple" e digitalocean para vps.


RE: Opiniões e informações sobre alojamento web - Lusoaloja - 08-02-2014 15:44

Poderão testar também os serviços da LusoAloja, já contamos com IPV6 entre outros pontos fortes.
De qualquer maneira, deixo a sugestão.


RE: Opiniões e informações sobre alojamento web - DiogoNunes - 09-02-2014 02:35

Dotsi tem preços bons... A almouroltec também.